Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUE HISTÓRIA É ESSA, PORCHAT?

Anitta promete revelar detalhes de história bombástica em programa de Porchat

Foto de Fabio Porchat
Fabio Porchat promete revelação de história bombástica de Anitta (foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Fabio Porchat foi o convidado de Ana Maria Braga no Mais Você e antecipou algumas novidades da quinta temporada do Que História é Essa, Porchat?, que estreou na última terça-feira (14), no GNT, canal por assinatura do Grupo Globo. Na no matinal, o comediante revelou que a cantora Anitta está confirmada no talk show. Durante o café da manhã com a veterana, o apresentador afirmou que a cantora prometeu contar uma história bombástica no programa.

“Anitta já falou que vai. Já falou que tem três histórias que ela está escolhendo qual ela vai contar. As três ela disse que são bombásticas!”, declarou Porchat. “Eu imagino, porque ela tem histórias ‘histórias’!”, comentou Ana Maria. Vale destacar que a estreia da nova temporada do Que História é Essa, Porchat? foi exibida pela primeira vez ao vivo no canal por assinatura da Globo. Na atração, a apresentadora Andréia Sadi, a cantora Simaria e a atriz Fernanda Paes Leme foram as convidadas da edição histórica.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta nova temporada, o formato também terá uma edição em comemoração dos 60 anos de Xuxa, com a participação de Sasha, da ex-paquita Andréa Veiga e de Carolina Dieckmann, fã declarada da apresentadora, que irão contar histórias sobre a comunicadora.

Fábio Porchat é escalado para participação na novela Vai na Fé

Após anunciar que sairia do elenco de Papo de Segunda, do GNT, Fábio Porchat foi escalado para participar de Vai na Fé. Segundo informações de Patrícia Kogut, do O Globo, o artista irá entrevistar Lui Lorenzo, interpretado por José Loreto. A participação será a estreia do humorista em uma novela.

A despedida de Fábio Porchat do Papo de Segunda acontece durante a edição de Verão do programa. O comunicador estava no elenco desde 2017 e pontuou que chegou ao limite do que poderia entregar para o público na atração e acredita que precisa acrescentar na carreira. “Continuo aprendendo muito com vocês, e é disso que eu vou sentir mais falta. É uma aula estar aqui, mas eu sinto que já dei tudo o que eu tinha que dar. Eu preciso ir para algum outro lugar”, afirmou.

Leia mais