Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BATEU UMA RAPIDINHO

Tiago Abravanel explica como fez alívio intenso em reality da Globo

Imagem com foto de Tiago Abravanel e Danilo Gentili no The Noite
Tiago Abravanel e Danilo Gentili; ex-BBB contou como se aliviou no banheiro do reality (foto: SBT/Lourival Ribeiro)

Ex-participante do Big Brother Brasil 22, Tiago Abravanel contou em entrevista para Danilo Gentili, no The Noite, que criou uma estratégia para se “aliviar” dentro do banheiro do reality da Globo. Na conversa exibida na noite de quarta-feira (15), no SBT, o ator e cantor explicou que precisou fazer “cinco contra um” após perceber que Natália Deodato e Eliezer Neto estavam fazendo amor intenso ao seu lado no quarto. O neto de Silvio Santos ainda disse que o tamanho do seu órgão íntimo ajudou a se esconder da câmera no ambiente reservado.

“Eu bati punheta no banheiro. Foi no vaso [sanitário]. Na verdade, o que aconteceu foi que a Natália e o Eli estavam dormindo na cama do lado e eles começaram um rala e rola. Uma barulheira [fazendo sons com a boca para imitar o barulho de amor intenso). Umas coisas esquisitas que vai dando umas vontades”, justificou ele. “Eu sou punheteiro. E eu já pensava nisso e falava assim: ‘Meu Deus do céu! Eu vou ficar três meses sem bater uma punheta. Vai ser difícil’. Mas eu aguentei um pouquinho, mas no dia que eles transaram do meu lado não teve como. Sou voyeur e eu falei: ‘Vou ter que ir ao banheiro’. Bati uma rapidinho”, afirmou.

Danilo Gentili questionou o artista se na hora de se aliviar no banheiro do programa ele esqueceu que tinha uma câmera. “Não. Se você quiser fazer aquilo ali, você liga o foda-se”, respondeu Tiago Abravanel. Segundo o ex-BBB, que apertou o botão de desistência no ano passado, a câmera que fica no ambiente reservado é posicionada acima de quem está sentado na privada. Ele ressaltou que essa é a única câmera que não fica liberada para os assinantes do pay-per-view. As imagens ficam acessíveis apenas para controle interno da produção do reality.

Leia mais: Catia Fonseca expõe verdade sobre boatos de briga com Claudete Troiano
Leia mais: Âncora se demite da Globo, e emissora muda jornal pela quinta vez em um ano

“A câmera fica aqui em cima [eleva a mão acima da cabeça]. Como eu tenho um volume grande no corpo e não tenho nada demais aqui embaixo, eu ficar assim [sentado na privada] é o suficiente para ninguém ver. Não tem câmera na frente”, disse ele, que causou risadas no público da plateia. Na entrevista, ele ainda explicou os motivos que o fizeram desistir da competição. Ele tomou a decisão depois da entrada de Larissa Tomásia pela casa de vidro, que levou algumas informações sobre como ele estava sendo visto do lado de fora pelo público.

“Quando rolou a casa de vidro ali dentro, a Larissa trouxe uma informação de que eu estava sendo visto como uma pessoa falsa aqui fora, por conta de as pessoas não acreditarem que existe gente do bem”, disse o ator. “Eu comecei a duvidar de mim mesmo e não dividia isso com as pessoas”, contou ele. Tiago Abravanel disse que tinha outra perspectiva sobre o programa. “Sempre falava que era um jogo sobre relações. Na verdade, as relações só servem por conta da convivência. […] O jogo você precisa jogar, não pode pensar. E eu não soube jogar. Eu não conseguia falar o que eu sentia. Eu dividia muito bem as crises das pessoas, o povo me chamava de terapeuta, e eu sou uma pessoa assim na minha vida”, garantiu. “Lá dentro, eu não conseguia dividir minhas angústias com ninguém. Aí eu não aguentei e apertei o botão”, concluiu.

Leia mais