Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AO LADO DE WILLIAM BONNER E RENATA VASCONCELLOS

Após onze anos, Fátima Bernardes choca público ao voltar para o Jornal Nacional

Foto de Fátima Bernardes, Renata Vasconcellos e William Bonner
Fátima Bernardes voltou aos estúdios do JN após 11 anos (foto: Reprodução/Internet)

Fátima Bernardes apareceu no estúdio do Jornal Nacional e visitou William Bonner e Renata Vasconcellos. A comunicadora foi para a emissora  para gravar o Papo de Segunda, do GNT, e aproveitou a oportunidade para passar pelo estúdio do telejornal em que trabalhou por 13 anos.

“O Jornal Nacional recebeu hoje a visita de Fátima Bernardes, que participou do Papo de Segunda, do GNT, em um estúdio ao lado da nossa redação. A apresentadora do The Voice Brasil aproveitou para reencontrar os amigos do JN”, compartilhou o perfil oficial do jornal da Globo. Nos comentários, os internautas parabenizaram a elegância dos três jornalistas. “Quanta elegância numa foto”, escreveu um seguidor. “A maturidade é linda”, brincou um seguidor ao se referir a separação de William Bonner e Fátima Bernardes.

Leia também: Apresentadora da Globo, Ana Clara diz que não acredita em estabilidade na TV
Leia também: Atriz de Amor Perfeito comenta vida na Globo após escândalo nos bastidores

Durante a participação no programa do GNT, a jornalista comentou casos de assédio que já viveu. “É impossível uma mulher não ter vivido isso em algum momento. Várias situações vão vindo à cabeça. Mas acho que sempre tive consciência do que estava acontecendo. Sempre fui muito reativa e percebia que estava errado. Não sei se foi com pai e mãe conversando, mas eu sei que tinha muito claro que aquilo não era para ser assim. De alguma maneira, tinha uma certa força. Porque eu acho que o que falta, muitas vezes, é a percepção e a coragem. Muita gente não tem essa garantia, elas têm medo”, contou.

A apresentadora afirmou que é impossível que uma mulher não reconheça um episódio de assédio. “Acho que todo mundo já ouviu: ‘ah, nos dias de hoje está muito difícil, porque a gente não sabe o que é paquera e o que é assédio’. Pergunta para uma mulher se ela tem alguma dúvida. Ela tem certeza, não tem dúvida nenhuma”, detalhou.

Leia mais