Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AMIGOS E RIVAIS

Manoel Soares manda indireta para Patrícia Poeta: “Não sou rude com ninguém”

Foto de Manoel Soares
Manoel Soares falou sobre críticas na televisão (foto: Reprodução/Globo)

Manoel Soares foi escolhido como um dos apresentadores do Papo de Segunda, do GNT. O apresentador rebateu algumas críticas que já recebeu durante a carreira e pontuou que possui uma rotina extremamente corrida com seis filhos e o trabalho na Globo. O comunicador declarou que é muito difícil que ele tenha tempo para perceber o que falam sobre ele.

“Eu durmo três horas por dia. Não é desdém com os haters nem nada. Eu simplesmente não dou conta de acompanhar o que sai sobre mim. E eu estabeleci uma prioridade na minha vida que é me guiar pela minha consciência, e não pela minha reputação. Quem me vê na TV me acessa por 30 minutos do meu dia, no máximo”, declarou o jornalista em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.

Leia também: Apresentadora da Globo, Ana Clara diz que não acredita em estabilidade na TV
Leia também: Atriz de Amor Perfeito comenta vida na Globo após escândalo nos bastidores

O apresentador da Globo rebateu algumas notícias que veicularam que ele estava sendo “acusado de constranger funcionários” em 2022. Manoel Soares pontuou que é extremamente exigente no conteúdo que entrega diariamente na emissora carioca, mas não é em um lugar de ser uma pessoa ruim. “Eu sou uma pessoa exigente no conteúdo porque sei da responsabilidade que temos de informar. Mas eu não sou rude com ninguém em hipótese nenhuma. Até porque eu já fui muito vítima de pessoas assim na minha vida. Seria um gatilho para mim agir desta forma”, disse.

Questionado sobre o Papo de Segunda, o co-apresentador do Encontro relatou que espera que tenha uma evolução como ser humano. “É um lugar de alegria, transformação e reflexão para mim. Creio que existem muitas caixinhas do Manoel que serão abertas durante a temporada. O que eu acho mais interessante do Papo de Segunda é que ele não é um programa pré-montado. Eu posso viver uma desconstrução ou ter uma epifania ao vivo”, afirmou.

Leia mais