Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-BBBs

Depois de namoro e gravidez relâmpago, Viih Tube anuncia casamento com Eliezer

Foto de Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer estão oficialmente casados no civil (foto: Reprodução)

Os influenciadores Viih Tube e Eliezer anunciaram por meio das redes sociais que estão oficialmente casados no civil. Na publicação do anúncio da novidade, o casal compartilhou algumas fotos com os seguidores assinando os papeis da união. Os dois estão juntos há quase um ano, e estão a espera de sua primeira filha, Lua. “Eu me sinto tão segura ao seu lado, me sinto mais forte, mais confiante”, disse a atriz.

Viih Tube lembrou do “casamento” arranjado dos dois no Rock in Rio, comentando sobre a família que estão construindo. “Agora é oficial: casamos no civil! Eu me sinto tão segura ao seu lado, me sinto mais forte, mais confiante. Fico lembrando do dia que casamos no Rock in Rio , quem diria que casaríamos de verdade e estaríamos tão felizes construindo nossa família juntos! Cada passo que damos juntos eu fico mais feliz!”, escreveu a ex-BBB.

“É um prazer dividir a vida com você, meu amor! Eu te admiro tanto, te amo tanto! As vezes fico só olhando pra você e sentindo um turbilhão de sensações, um amor tão puro! E não pensem que futuramente não vai ter aquela cerimônia gigantesca, porque vocês sabem que amo fazer uma festa”, completou a artista.

Eliezer também compartilhou o momento em que os dois assinaram os documentos do casório e falou sobre a relação. “5/5/22 – “quero te beijar”, 22/5/22 – “dorme aqui”, 16/8/22 – “namora comigo?”, HOJE, 21 de março de 2023 – “casamos!”, Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo, tanta gente falou tanta coisa sem saber. Tanto isso, tantos aquilo… Mas o mais importante, tanto amor. Tanta coisa que construímos, que evoluímos, tanta coisa que já vivemos e o mais louco… só estamos começando meu amor, minha amiga, minha mulher… minha esposa. Te amo Vitória Tube do Carmo”, escreveu.

Leia mais