Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VICENTE DATENA

Filho de Datena pede que pai encerre programa: “Perder o emprego”

Foto de Vicente Datena e José Luiz Datena
Vicente Datena pediu que José Luiz Datena entregasse o Brasil Urgente (foto: Reprodução/Internet)

A janela de interação entre José Luiz Datena e Catia Fonseca, na Band, fez mais uma vítima. Vicente Datena, apresentador do Brasil Urgente Goiás e filho do comunicador, pediu que o pai encerrasse a conversa com a colega do Melhor da Tarde para que o programa dele começasse.

O pedido aconteceu pouco mais de um mês de Marcos Maracanã, apresentador do Brasil Urgente Minas Gerais, reclamar da interação entra Datena e Catia. “O Vicente tá mandando encerrar logo pra não perder o emprego dele. Quando chia, vai ter que esperar um pouquinho. É difícil lidar com a gente. A gente é muito difícil de lidar e agora vai ter que esperar”, avisou ele. “Eu elogiei o Vicente aqui no programa. É muito legal acompanhar ele nas redes sociais. Eu só não conheço o Junior”, afirmou.

Leia mais: Antonio Fagundes avalia ibope de O Rei do Gado e festeja sucesso da novela
Leia mais: Atriz de Amor Perfeito comenta vida na Globo após escândalo nos bastidores

“O Vicente é um ótimo apresentador. Ele é fantástico como apresentador. Ele é um cara formado em direito e tem muita sensibilidade para acompanhar a polícia. É um ótimo apresentador… O Joel, a Letícia também”, disse o apresentador. “O Junior, se quisesse falar, ele falava melhor que nós todos juntos”, avisou Datena. “Ele não gosta de falar?”, questionou Catia. “Ele economiza palavras, mas ele fala muito bem. Você lembra aquela época que cada dia eu estava em uma televisão? Então, todo dia, eles pegavam depoimento dos meninos. O Junior chegou para mim e falou que não iria falar mais. ‘Chega, pai. Cada dia você tá em uma televisão'”, brincou o comunicador.

Apresentador do Brasil Urgente MG reclama de Datena

Em fevereiro, Marcos Maracanã, apresentador do Brasil Urgente MG, não gostou do atraso de cinco minutos de Datena e Catia Fonseca durante a entrega do Melhor da Tarde, na Band. O comunicador afirmou que “o povo não suporta”. “Depois desse Papo de Janela aí, que o povo não suporta. Eu estou sendo sincero… O povo não suporta! A gente está aqui aguardando… aguardando! Para jogar uma imagem ao vivo! Exclusiva! Imagem ao vivo agora! Estão tirando a van que capotou e deixou 16 vítimas!”, disse o âncora mineiro.

Leia mais