Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COLEGAS DE TRABALHO

Craque Neto e Denílson surgem juntos em programa: “Está tudo bem”

Imagem com foto de Craque Neto e Denílson no programa Os Donos da Bola
Craque Neto e Denílson apareceram juntos no programa Os Donos da Bola (foto: Reprodução/Band)

Craque Neto e Denílson dividiram a apresentação de Os Donos da Bola na tarde desta sexta-feira (24). No começo da atração da Band, o titular do esportivo convidou o comentarista para aparecer ao seu lado no programa de debates de futebol. O ídolo do Corinthians afirmou que os dois se respeitam, que “está tudo bem” entre eles e que “o mais importante é a Band”. Em 7 de março, o colega de Renata Fan se recusou a acompanhar outros integrantes do Jogo Aberto em uma salva de palmas para o formato vespertino, que completou 11 anos no ar.

Neto declarou que não liga para os comentários na internet sobre a suposta inimizade entre ele e Denílson.  “Te chamei aqui porque pipocou nós dois na internet. O importante aqui é a Band. Eu respeito o Denilson, ele me respeita. A gente conversou ontem e está tudo bem. O importante é que nossa família está com saúde, é isso que faz a vida da gente. Eu não estou nem aí para a internet. Se a internet fosse boa mesmo, não estaria acontecendo o que acontece nesse mundo de hoje”, disse o amigo de José Luiz Datena.

No dia 7 de março, durante o encerramento da edição do Jogo Aberto, Denílson foi o único dos comentaristas do programa comandado por Renata Fan que não bateu palmas para o aniversário de 11 anos de Os Donos da Bola. Naquela ocasião, Neto publicou uma indireta nas redes sociais. “Fiquei tão feliz, que muitas vezes, determinados aplausos não são bem-vindos. Você ser aplaudido por quem não é correto, não é legal. Quem não aplaudiu, eu caguei”, disparou o contratado da Band.

Leia mais: Band escala Craque Neto e Denilson para transmissão de jogo do Brasil
Leia mais: Patrícia Pillar detalha emoção em cena marcante de O Rei do Gado

A relação entre os ex-jogadores também voltou aos holofotes depois que eles foram escalados pela Band para trabalhar na transmissão do amistoso Brasil e Marrocos, que será exibido neste sábado (25), a partir das 19h. No passado, Neto não gostou da decisão do pentacampeão de deixar de participar de Os Donos da Bola para migrar para o Jogo Aberto. Em 2021, durante entrevista para o jornalista Thiago Asmar, mais conhecido como Pilhado, o apresentador assumiu ter ficado ressentido com a decisão do cunhado de Zezé Di Camargo em deixar o programa esportivo para trabalhar com Renata Fan.

“O Denílson começou no Os Donos da Bola. A gente já fez programa junto. Na última vez que teve apresentação da grade, eu chamei ele e disse: ‘Vamos parar com essa palhaçada, nós dois somos ‘gente boa’. Vamos voltar a conversar e está tudo certo’. Pergunta para ele se não foi isso. “Quando ele saiu do Os Donos da Bola, eu não gostei porque ele era muito importante para o programa. Eu não gostei de ele ter saído”, explicou Neto. “Eu não queria que ele saísse, mas ele saiu por decisão dele e foi para o Jogo Aberto. Qual o problema? Hoje ele está feliz no jogo Aberto, fazendo merchan, virando apresentador. Foi muito legal para ele, mas eu não queria que ele saísse do Os Donos da Bola porque ele ia muito bem. É um baita de um showman e é do bem. […] Fiquei bravo porque ele saiu, por isso”, completou.

Leia mais