Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo anuncia contratação de Juliette Freire como embaixadora do Globoplay

Juliette é anunciada como a mais nova contratada da Globo (foto: Globo/Lordbull/Ricardo Brunini)
Juliette é anunciada como a mais nova contratada da Globo (foto: Globo/Lordbull/Ricardo Brunini)

A Globo anunciou na manhã desta quinta-feira (3) a contratação de Juliette Freire, campeã da 21ª edição do reality show Big Brother Brasil. De acordo com comunicado da emissora, a advogada e maquiadora será embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e também participará de novos projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo, que serão anunciados pela empresa na semana que vem.

“Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay! Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso país e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros”, comentou Juliette sobre sua contratação.

Na edição do Mais Você deste feriado, ela falou sobre a novidade com Ana Maria Braga. “Agora eu sou embaixadora do Globoplay. Contrato assinadíssimo, bati o martelo. Agora sou Globoplay com muito orgulho, é um prazer. Vocês me viram tanto tempo aí, não tinha como deixar, não tem como. Por mim eu faria tudo, o que colocassem eu faria. A gente está organizando, tem muita, muita coisa. Meu público vai decidir o que vai querer ver, o que eu vou querer fazer… Estou ansiosa”, disse a influenciadora.

Com discurso emocionante de Tiago Leifert, Juliette foi anunciada a vencedora do BBB 21 com 90,15% dos votos no início do mês passado. “Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”, disse Leifert ao anunciar a paraibana como a campeã do programa no dia 4 de maio.

Leia mais