Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THE VOICE KIDS BRASIL

Fátima Bernardes se emociona em programa da Globo: “Outro público”

Foto de Fátima Bernardes
Prestes a estrear no The Voice Kids Brasil, Fátima Bernardes falou sobre a produção (foto: Globo/Manoella Mello)

Prestes a estrear no The Voice Kids Brasil, Fátima Bernardes revelou que tem sido uma jornada emocionante. A comunicadora, que esteve no comando do Encontro por dez anos, celebrou uma nova fase na carreira e afirmou que tem sido muito bem recebida pelas crianças. O programa irá estrear no domingo (9).

“Acho que elas também veem pela rede social. Não me senti distante, elas me acolheram muito bem. Disseram que queriam uma foto, que estavam doidas para me conhecer: ‘a minha mãe me falava de você. Minha mãe mandou um beijo’. Tem muita mensagem carinhosa e muita coisa boa. É um outro público, mas é muito bom poder ampliar nossos horizontes e estar em contato com outras pessoas”, afirmou em conversa com a Quem.

Leia também: Marcelo Cosme faz desabafo no Em Pauta: “Preconceito que nos ameaça”
Leia também: Ex-jornalista da Globo comenta demissão de Cleber Machado: “Maior corte da história”

A comunicadora declarou que o The Voice Brasil tem a diferença do tempo de carreira dos artistas. “No The Voice adulto tem as pessoas que, às vezes, estão com vinte anos de carreira. E a gente sabe que o programa é uma oportunidade gigante. Já no Kids é o início, muitas vezes é o primeiro palco daquelas crianças. Tem criança que nunca andou de avião, ou que nunca tinha subido num palco, que nunca fez aula de canto. Por outro lado, tem criança que faz aula de canto. Tem de tudo”, relatou.

“Quando eu começo a entrevistar as crianças, elas me contam o que vão fazer, quem elas querem que vire a cadeira. Depois da audição, quando viram ou não [a cadeira], estou esperando para dar uma segurança a elas de que foi uma primeira etapa, um primeiro degrau e elas têm tudo pela frente. No adulto, eles já sabem o que vão enfrentar, já receberam muitos nãos e passaram por muitas dificuldades”, detalhou Fátima Bernardes.

Leia mais