Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pescador parrudo de Kubanacan, Marcos Pasquim participa do Te Devo Essa! Brasil

Dona Sueli e Marcos Pasquim na estreia do Te Devo Essa! Brasil (foto: SBT/ Divulgação)
Dona Sueli e Marcos Pasquim na estreia do Te Devo Essa! Brasil (foto: SBT/ Divulgação)

O ator Marcos Pasquim, intérprete do famoso personagem Esteban, o pescador parrudo da novela Kubanacan, participará do primeiro episódio do reality show Te Devo Essa! Brasil que estreia neste sábado (5) no SBT. O apresentador Dony De Nuccio e o arquiteto Renato Mendonça recebem um dos atores mais conhecidos de sua geração para homenagear sua mãe, Sueli.

“Tudo que sempre decidi fazer, ela me apoiou. Acho que ela vai ficar bastante surpresa, vai pirar”, afirma Marcos Pasquim. Para demonstrar seu amor e retribuir a mulher que fez de tudo por ele, juntos farão uma reforma que vai reinventar o apartamento onde Pasquim viveu boa parte da sua juventude, deixando-o funcional, integrado e confortável.

“Não vou dar pitaco nenhum, eles vão fazer o que quiserem”, diz Sueli. “A ideia é fazer um apartamento mais iluminado e espaçoso, adequado ao dia a dia dela”, garante Renato, que pretende refletir a personalidade alegre e acolhedora da participante no projeto, que terá apenas três semanas para ser executado.

O Te Devo Essa! Brasil é a versão nacional da série original Discovery chamada Celebrity IOU, que é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra. A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes e emocionantes reformas em suas casas. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante.

O programa vai ao ar neste sábado (5), às 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, será exibido todas as quintas, às 20h30.

Leia mais