Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VIOLÊNCIA NO FUTEBOL

Felipe Andreoli desabafa no Globo Esporte: “Uma das coisas mais deploráveis que já vi”

Foto de Felipe Andreoli
Felipe Andreoli ficou revoltado com torcedor do Internacional (foto: Reprodução/TV Globo)

Felipe Andreoli se revoltou com o torcedor do Internacional que invadiu o gramado do estádio Beira-Rio, enquanto segurava uma criança no colo para agredir jogadores do Caxias. No Globo Esporte da última segunda-feira (27), o apresentador afirmou que o invasor não pode ser chamado de torcedor. “Uma das coisas mais deploráveis que eu já vi na minha carreira”, declarou.

Em conversa com Alan Severiano, titular do SP1, telejornal de São Paulo, o apresentador mostrou toda a sua indignação. “Olha que cena absurda, acho que uma das coisas mais deploráveis que eu vi na minha carreira”, desabafou. No início do Globo Esporte, o jornalista continuou com as criticas. “Uma das cenas mais tristes, brutais e chocantes do nosso futebol aconteceu ontem no estádio Beira-Rio”, lamentou.

“Esse cara aí, porque não dá para chamar de torcedor. Não dá para chamar nem de gente! A gente espera nunca mais ver uma coisa dessas. Meus sentimentos para a família, para a mãe dessa criança e que ela esteja com saúde”, completou o apresentador. Ainda durante a confusão na semifinal, o agressor também chutou um cinegrafista da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.

Felipe Andreoli é surpreendido com invasão de filho ao vivo em estúdio da Globo

O apresentador Felipe Andreoli foi surpreendido pelo filho, Rocco, durante inicio do Globo Esporte SP. O pequeno invadiu o estúdio ao vivo e saiu caminhando pelo cenário, se sentando bem próximo do telão da atração esportiva. Na ocasião, jornalista saiu correndo para tirar o filho do ar às pressas. “Não, filho, menino, papai tá trabalhando”, afirmou ele no momento da invasão de seu herdeiro.

O jornalista, que chamava uma matéria sobre uma partida valida pelas quartas de final do Paulistão, acabou tirando a situação de letra e brincou no ar se abanando após correr atrás do filho pelo estúdio. Andreoli ainda pediu desculpas aos telespectadores, dizendo que às vezes tem que levar o pequeno para o trabalho. Nas redes sociais, o jornalista da Globo aproveitou para explicar a invasão do filho, relatando que Rocco sempre pede para ir com ele ao trabalho aos sábados.

Leia mais