Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GRANDES AMIGOS

Antes de viagem juntos, Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, já exaltou Marcelo Cosme na TV

Foto de Marcelo Cosme e Déa Lúcia
Marcelo Cosme e Déa Lúcia mostram frequentemente momentos de amizade pública (foto: Reprodução/Internet)

No último final de semana, Marcelo Cosme, apresentador do Em Pauta, e Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) foram vistos desembarcando após uma viagem para São Paulo. Os dois amigos passaram o final de semana na capital paulista com Heloisa Perissé (atriz e humorista), Anderson Baumgartner (fundador das agências Way Model e Way Star), Darlan Penido (jornalista) e Uriã Fancelli (escritor e analista político).

O que você precisa saber

  • Muito antes de viajarem juntos pra São Paulo, Marcelo Cosme e Déa Lúcia já demonstraram ser amigos publicamente em outras ocasiões;
  • A mãe de Paulo Gustavo revelou no Domingão com Huck que tem horror a médicos, com exceção do marido do apresentador do GloboNews Em Pauta;
  • Em janeiro, Cosme levou Déa Lúcia para conhecer a sua mãe. “Amigos que eu amo”, afirmou ela.

Apesar do flagra no aeroporto do Rio de Janeiro, não é a primeira vez que eles demonstram a amizade que possuem publicamente. Em outubro, Déa Lúcia contou durante o Domingão com Huck que não é muito fã de visitar médicos. Ela revelou que não gosta de tomar remédio e tem horror de pisar no hospital, mas salientou que um médico em específico faz com que ela saia de casa para se cuidar: Dr. Frankel Brandão. O cardiologista é marido de Marcelo Cosme.

Leia mais: Vilões de Amor Perfeito explicam atitudes dos personagens da Globo
Leia mais: Filha revela que famoso humorista foi ameaçado por diretor da Globo

Luciano Huck e Rafael Portugal criaram um quadro no dominical de conselhos para que Déa Lúcia respondesse dúvidas. Um rapaz perguntou como poderia convencer a mãe e a avó a fazerem exames, e a mãe de Paulo Gustavo confessou que também é “cabeça dura” e não gosta de ir ao hospital.

“Menino, mas eu vou falar uma coisa pra você… Eu também sou cabeça dura. Eu não vou ao médico. Tenho horror. Não tomo remédio. Só vou no cardiologista, até porque ele é lindo de morrer. Dr. Frankel, só por isso”, brincou a inspiração para a personagem Dona Hermínia.

Além disso, frequentemente os dois mostram nas redes sociais alguns registros da amizade. Em janeiro, os dois amigos estiveram ao lado da mãe do jornalista. “Reunião com amigos que eu amo. Muitas risadas, muitos quitutes e muito amor. Muito obrigada, Marcelo Cosme por me proporcionar tanta alegria!”, escreveu a eterna inspiração para a dona Hermínia.

Leia mais