Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Xuxa estreia no SBT com o filme A Princesa Xuxa e os Trapalhões

A Princesa Xuxa e os Trapalhões estreia no SBT (foto: Reprodução)
A Princesa Xuxa e os Trapalhões estreia no SBT (foto: Reprodução)

O SBT exibe na próxima sexta-feira (11), pela primeira vez, o filme A Princesa Xuxa e os Trapalhões na Tela de Sucessos, às 23h15. A produção de 1989 faz parte do pacote de 35 filmes dos Trapalhões de 1965 a 1999 adquiridos da distribuidora Europa Filmes.

Nas próximas semanas, a emissora exibirá títulos como O Noviço Rebelde; O Trapalhão e a Luz Azul; Simão, O Fantasma Trapalhão; Os Trapalhões e a Árvore da Juventude; Uma Escola Atrapalhada; O Trapalhão Na Arca de Noé; Bonga O Vagabundo; Ali Babá e os 40 Ladrões; Adorável Trapalhão; Aladim e a Lâmpada Maravilhosa; Robin Hood, O trapalhão da Floresta; Os Trapalhões Na Ilha do Tesouro; entre outros.

Inédito no SBT, A Princesa Xuxa e os Trapalhões conta a história do diabólico Ratam (Paulo Reis), que assume o poder do planeta Antar após a morte do imperador local, e ordena que todas as crianças sejam capturadas para trabalharem como escravas.

Mantida sempre dentro do palácio, a Princesa Xeron (Xuxa) acredita que o povo de seu reino está feliz e que tudo está correndo bem. Enquanto isso, do lado de fora, os príncipes Mussaim (Mussum), Dedeon (Dedé Santana) e Zacaling (Zacarias) se unem ao Cavaleiro Sem Nome (Renato Aragão), para que juntos possam derrotar Ratam.

A aposta peculiar de Silvio Santos em velharias para ocupar a programação do SBT nas noites de sexta-feira também contempla longas com a dupla Sandy & Júnior, que estava em cartaz na programação de domingo da Globo até a semana passada. Até mesmo Gugu Liberato, morto há quase dois anos, atuou em um dos longas que serão transmitidos pela emissora nos próximos meses.

Leia mais