Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-BBB

Lumena Aleluia comemora sucesso com conteúdo proibidão: “Fez muito bem”

Foto de Lumena Aleluia
Lumena Aleluia falou sobre os novos projetos em sua carreira (foto: Reprodução/MTV Brasil)

Lumena Aleluia, que ficou conhecida após participar do BBB21 e causar algumas polêmicas durante o jogo, abriu o jogo e falou sobre os novos projetos que está focada. Em entrevista para a Quem, a influenciadora comentou sobre está investindo na comédia com o seu show de stand-up, além de seu trabalho com DJ e dos conteúdos proibidões publicados em uma plataforma. “Eu estou me permitindo, fez muito bem para a minha autoestima”, festejou.

O que você precisa saber

  • Ex-participante do BBB, Lumena Aleluia tem faturado uma bolada com conteúdos proibidões;
  • Fez muito bem para a minha autoestima. Estou me permitindo”, afirmou;
  • Ela faturou mais de R$ 100 mil em apenas dez dias em uma plataforma imprópria para menores.

“É muito bom poder brincar com isso. Eu estou me permitindo, fez muito bem para a minha autoestima. Eu estava trancada em uma gaveta achando que, para ter uma produção intelectual reconhecida, eu tinha que anular a vaidade, tinha que anular outras Lumenas, e agora está sendo muito bom colocar todas as Lumenas juntas e misturadas”, contou a ex-BBB.

Lumena, que está solteira, também relatou como tem aproveitado sua vida sentimental. “Estou aí pegando gato, cachorro, elefante, tartaruga, passarinho”, brincou a DJ, revelando que tem assistido o BBB23, mas ainda não escolheu nenhum participante para torcer. “Para mim a melhor pessoa desse Big Brother é o Tadeu. As outras jornadas ainda estou esperando”, concluiu.

A ex-BBB Lumena Aleluia revelou que está lucrando alto produzindo conteúdo para as plataformas de conteúdo adulto como o Privacy, mais conhecido como o OnlyFans brasileiro. Em entrevista ao jornal Extra, a influenciadora, que também trabalha como DJ, revelou que já faturou mais de R$ 100 mil em apenas dez dias. “Decidi tomar coragem para quebrar e questionar isso de uma vez por todas”, afirmou.

Lumena ainda conta que antes do carnaval, não aceitava bem o próprio corpo, além de não se sentir confortável com a nudez. “Eu fui convidada a ser musa de uma escola de samba e na ocasião eu não me senti confortável para dançar com uma das peças que o designer tinha proposto, que mostrava muito meu corpo. Ou seja, exibia a nudez, tinha uma linguagem de nudez e, na ocasião, ainda estava muito insegura com meu próprio corpo e muito travada, reprimida em relação a essas questões”, relembrou.

Leia mais