Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-BBB

Ana Clara Lima se nega a apagar passado na Globo: “Não é justo”

Foto de Ana Clara Lima
Ana Clara Lima falou sobre participação em reality show (foto: Reprodução/Globo)

Ana Clara Lima surgiu na televisão ao entrar no Big Brother Brasil e destacou que jamais negaria o passado como ex-participante. A apresentadora da Globo afirmou que é muito agradecida a José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, e Rodrigo Dourado, diretores do programa.

O que você precisa saber

  • Ex-participante de reality show, Ana Clara Lima se recusa a apagar seu passado na Globo;
  • “Ser reconhecida como apresentadora não anula o fato de ter passado pelo reality“, ponderou;
  • Ela diz que os diretores da emissora já perceberam o seu valor como comunicadora;
  • Segundo a ruiva, as suas primeiras oportunidades na televisão aconteceram justamente por conta dos diretores do BBB.

“Ser reconhecida como apresentadora não anula o fato de ter passado pelo reality. Não vejo nenhum problema nisso. Venho provando o meu valor, o porquê de eu estar trabalhando há tanto tempo na casa. É uma besteira sem tamanho, não é justo com a nossa trajetória. Foram Boninho e Dourado (diretores da atração) que me deram as primeiras oportunidades na TV. Não seria certo eu querer apagar isso da minha história”, declarou a jornalista.

Leia mais: Izabella Camargo vence Globo na Justiça e se livra de multa de R$ 500 mil
Leia mais: Globo enfrenta pane técnica grave, e público se depara com jornal de outro estado

A comunicadora afirmou que não deixa de acompanhar o programa mesmo em casa. “Não tenho como desgrudar do programa. Além da responsabilidade como apresentadora, o compromisso com o trabalho, o BBB é um vício nacional. Não tem um dia sequer em que ele não esteja em todas as redes sociais, seja assunto em mesa de bar, nas ruas… Está todo mundo comentando, falando sobre. Só não fico acordada de madrugada para acompanhar porque não aguento”, pontuou em conversa com o Extra.

“Durmo cedo, tipo vovozinha. Às 22h, já estou deitada para assistir ao Big Brother Brasil na Globo, com o Tadeu Schmidt, e, quando acaba, eu caio no sono. Mas a primeira coisa que faço pela manhã é ver tudo o que aconteceu na casa com os participantes. Os atuais são muito estrategistas, falam sobre jogo abertamente. Eu não me lembro de no meu “BBB” ter sido assim. A gente era mais da convivência, embora jogasse. E tem o fato de as dinâmicas ficarem cada vez mais intensas e difíceis”, disse Ana Clara Lima.

Leia mais