Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Afastada da Record, Thalita Oliveira revela problema de saúde: “Os piores dias da minha vida”

Thalita Oliveira na redação de jornalismo da Record em São Paulo (foto: Reprodução/Instagram)
Thalita Oliveira na redação de jornalismo da Record em São Paulo (foto: Reprodução/Instagram)

Thalita Oliveira, apresentadora da edição de sábado do Fala Brasil, publicou um desabafo em seu perfil nas redes sociais na manhã deste sábado (5) em que afirma ter passado pelos piores dias de sua vida. “Primeiro dia que vi o sol e o dia lindo nessa semana. Foram os piores dias da minha vida posso afirmar com toda certeza”, escreveu a jornalista, que está de licença médica do trabalho na Record por tempo indeterminado.

Em seu perfil no Instagram, a âncora da Record publicou um longo texto em que diz que preferiu respeitar seu tempo antes de compartilhar com as pessoas o que tem passado em sua vida pessoal. “Sempre fui discreta, por isso preferi não expor. Expor aproxima as pessoas, verdade. Em tempos de redes sociais mais ainda. Mas optei por respeitar meu tempo e minha essência. Mas sempre fui verdadeira e por isso assumo a dor nem que seja nas palavras. Passei por muitos exames, uma cirurgia extensa, dores físicas, emocionais, remédios fortes. Os remédios continuam, mas as dores diminuíram e a presença de Deus só aumenta. Sempre fui aquela pessoa que nem gripe pegava. Não fico doente, nunca faltei no emprego, nunca tinha feito uma cirurgia na vida, além do meu parto. Mas a vida não é linear, não é mesmo?”, desabafou.

“O que somos? Seres humanos no auge da nossa pequenez. Completamente descartáveis nas enfermidades, menos por Deus e pela família, médicos e amigos. Cuide de sua saúde: hoje e sempre. Sem ela você não é nada. Tenha empatia pelo próximo. Graças a Deus sempre pratiquei o pensar na dor do outro. Daqui pra frente praticarei mais ainda. Das batalhas tiramos lições: não há tempestade que dure pra sempre. Siga mesmo na tormenta, encontre quem está do seu lado e quem nem uma linha gasta com você. E tenha certeza: sua luta é de Deus também. Confie nele. E daqui a pouco estaremos aqui trocando fotos, looks, roupas, falando sobre trabalho, maternidade, pet. Porque essa sou eu. Sem personagem. Obrigada pelo carinho. Beijos em todos”, encerrou Thalita Oliveira.

Nos comentários, colegas de trabalho deixaram mensagens de apoio a Thalita. “Linda por dentro e por fora! Orgulho imenso de ter você como amiga”, disse Thatiana Brasil, repórter especial da Record. “Cuide bem da sua saúde, se recupere logo. Saúde e os momentos felizes ao lado de quem amamos são o que temos de mais precioso na vida. Um arco-íris te espera após essa tempestade. Que Deus permaneça te abençoando sempre! Um beijo carinhoso e com saudades”, escreveu Patricia Costa. “O mais importante é você se recuperar bem, para termos de volta aquele sorriso que nos encanta!”, elogiou Sergio Aguiar, apresentador.

Com a demissão de Carla Cecato no mês passado e a licença médica de Thalita Oliveira, o Fala Brasil de sábado está sem âncoras fixos. A diretoria da emissora optou pela volta do esquema adotado até meados de 2020, quando a rede efetivou Thalita e Carla na apresentação da edição especial do jornalístico. Neste sábado, a atração foi comandada por Fabiana Oliveira e Patricia Costa.

Leia mais