SE SEPAROU DA IRMÃ

Simaria revela gota d’água para repensar sua vida: “Sensação de impotência”

Foto de Simaria Mendes
Simaria Mendes explica motivo pelo qual decidiu mudar os rumos de sua vida (foto: Reprodução/Record)

A canora Simaria, que colocou um ponto final na dupla sertaneja com sua irmã, abriu e o jogo e revelou que o período de isolamento na crise sanitária foi um dos motivos que a fizeram mudar o rumo da sua vida. “Me trouxe um movimento de parar e olhar para dentro de mim e entender o quê que eu estava fazendo da minha vida. E se realmente aquilo que eu estava fazendo era o que gostaria de estar fazendo”, ponderou a artista.

O que você precisa saber

  • Simaria revelou que o período de isolamento social foi determinante para que ela decidisse mudar sua vida;
  • “Me trouxe um movimento de parar e olhar para dentro de mim“, refletiu a cantora;
  • Antes de dar um ponto final na dupla com Simone, a cantora precisou superar uma tuberculose em duas ocasiões.

Em entrevista para a Quem, ela contou que após adoecer e precisar se afastar dos filhos, decidiu repensar sobre os rumos de sua vida. “Eu estava dentro do meu quarto, a metros de distância dos meus filhos, e vinham eles tentando me abraçar, porque eu estava doente. E eles de longe: ‘a gente está morrendo de saudade, a gente pode te dar um abraço?’ Foi uma sensação de impotência de tudo”, lembrou a cantora, ainda citando os problemas de saúde que enfrentou antes do fim da dupla.

“Eu venho de duas tuberculoses. Antes da pandemia, eu já estava com aquela coisa: ‘cuida da tua saúde, cuida do teu corpo, porque não adianta nada ter tudo e não estar bem de saúde’. A saúde é a coisa mais linda e mais importante que a gente tem nessa vida. Saúde corporal e mental, principalmente. As pessoas precisam realmente cuidar da cabeça e olhar para dentro”, afirmou Simaria, ainda alertando que as pessoas precisam diferenciar a vida real da vida das redes sociais.

“As pessoas precisam entender que não é porque postei uma foto naquela hora que eu estou fazendo exatamente aquilo que elas viram. Quantas vezes eu estou em casa e alguém fala: ‘nossa, você está fora do país!’ ‘Como assim?’, eu digo. ‘Meu amor, eu estou em casa lavando prato, fazendo comida para os meus filhos. Estou só o cabo da vassoura. Não dormi até agora’ (risos). Vamos voltar para a Terra, minha gente! Vocês estão aonde?”, completou.

Leia mais