Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRIME VIDEO

Cléber Machado fecha acordo para seguir narrando jogos de futebol em 2023

Foto do narrador Cléber Machado
Cléber Machado narrará jogos no Prime Video após fim de acordo com a Record (foto: Reprodução/Record)

O Prime Video anunciou a contratação de Cléber Machado para ser um dos narradores da Copa do Brasil 2023 na plataforma de streaming. O locutor esportivo, que encerrou neste domingo (9) o seu vínculo com a Record para narrar as finais do Campeonato Paulista, estreará na nova empresa em 11 de abril.

O que você precisa saber

  • Mesmo com o término de seu acerto com a Record, Cléber Machado seguirá na ativa;
  • O narrador esportivo fechou com a Amazon e narrará partidas da Copa do Brasil nos dias 11, 12 e 13 de abril;
  • “Estou extremamente feliz e empolgado“, festejou o comunicador.

De acordo com o Prime Video, Cléber Machado será responsável por narrar um jogo por dia, inicialmente apenas em 11, 12 e 13 de abril, se juntando a Rômulo Mendonça, contratado neste ano pela plataforma. Na próxima fase da competição, times como Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Fluminense, Internacional, Botafogo, Athletico e Fortaleza terão algumas de suas partidas exibida com exclusividade pelo streaming da Amazon.

“Narrar os jogos da Copa do Brasil com exclusividade para o Prime Video é uma grande honra para mim. Estou extremamente feliz e empolgado em fazer parte deste time, viver um mundo vibrante e proporcionar aos espectadores a melhor experiência em transmissão de futebol. Vamos juntos nessa!”, afirmou Cléber Machado.

Cléber Machado abre o jogo e diz que não queria ter saído da Globo

Cléber Machado, demitido da Globo depois de 35 anos de trabalho, abriu o jogo e falou sobre a sua saída da líder de audiência. Em entrevista para o UOL, o jornalista contou que teve uma conversa com a direção da emissora que durou pouco mais de uma hora, além de revelar que pretendia se aposentar na empresa. “Queria sair? Não, eu queria me aposentar lá, mas estou na boa, tocando a vida, sem crise, sem choro”, afirmou o novo reforço do Prime Video.

Ele conta que ainda tentou negociar com a emissora para permanecer nos quadros da empresa com um salário reduzido. “Perguntei: vocês não me querem mais ou é questão de orçamento? ‘Não tem nada a ver com você, é orçamento’. Podemos negociar? ‘Não sei’… Enfim. A surpresa é que, quando se desenhou isso, era uma coisa recente, não foi programado. O burburinho de que alguma coisa iria acontecer, de movimento na empresa que o pessoal fica ressabiado, começou uma semana antes”, lembrou.

Leia mais