Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-APRESENTADORA DA GLOBO

Após desabafo sobre câncer, Ana Furtado é vista em shopping com amigas

Foto de Ana Furtado com amigas
Ana Furtado foi flagrada ao lado de amigas no Rio de Janeiro (foto: Edson Aipim/AgNews)

Ana Furtado saiu da Globo em julho de 2022 e participou da transmissão do Oscar 2023. O tempo fora da emissora carioca permitiu que a comunicadora se encontrasse com seis amigas em um shopping de luxo no Rio de Janeiro. A artista estava com uma calça de onça e uma blusa com manga bufante.

A ex-apresentadora do É de Casa falou recentemente sobre os cinco anos do diagnóstico do câncer. A comunicadora afirmou que foi uma das piores notícias que recebeu na vida e declarou que se perguntou inúmeras vezes o motivo de ter sido “escolhida” pela doença. “Há exatos cinco anos recebi o diagnóstico de câncer de mama”, anunciou nas redes sociais.

Leia mais: Paola Carosella alfineta MasterChef e se emociona com fim de programa na Globo
Leia mais: Linn da Quebrada se emociona em programa de Luciano Huck: “Tratada como mulher”

A artista pontuou que sentiu muito medo ao pegar o laudo. “Essa foi, sem dúvidas, uma das piores notícias que recebi na minha vida. Quantos medos cabem em um laudo de biópsia? Quantas dúvidas e angústias? O primeiro impacto é devastador. É brutal. Nocaute. ‘Por que comigo?’, me perguntei incontáveis vezes. Como depois de toda queda, aos poucos me levantei. Me reconstruí. Me transformei. Transformei os sentimentos bélicos em uma convivência mais respeitosa”, disse.

Ana Furtado contou que amadureceu muito com a doença. “Minha fé inabalável. A presença de Deus. Minha força. A mulher que me tornei. A minha vida! Porque aprendi a valorizar diariamente e ainda mais cada segundo dela. Hoje respiro aliviada e confiante rumo à minha remissão total. Sei que a vitória já é minha. Deixo aqui o meu abraço mais carinhoso a todas as mulheres que acabaram de receber o diagnóstico, as que estão enfrentando o tratamento e a todas que estão apoiando outras mulheres que passam por isso”, afirmou.

Leia mais