Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mari Matarazzo, do Power Couple, suspeita de gravidez dentro do reality

Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão suspeitando de gravidez no Power Couple (foto: Reprodução)
Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão suspeitando de gravidez no Power Couple (foto: Reprodução)

Será que temos um bebê a bordo em pleno reality da Record? Mari Matarazzo comentou sobre uma suspeita de gravidez em conversa com Renata Dominguez, Mirela Janis, Li Martins e Geórgia Frohlich no Power Couple Brasil. A mulher de Matheus Yurley afirmou que está com a menstruação atrasada há um mês e que pedirá um teste de gravidez caso a suspeita continue até a próxima semana.

“Se eu estiver, vou ficar muito feliz. Mas tenho medo de me decepcionar caso eu não esteja”, disse Mari durante o diálogo que já é mãe de Maju Yurley. “Pede logo o teste. Tá atrasada há quanto tempo?”, questionou a atriz. “É bom se testar até por segurança”, pontuou Geórgia. “Você tá atrasada há quanto tempo?”, questionou novamente Renata Dominguez. “Um mês”, afirmou a youtuber. “Você tá atrasada há um mês? Pede um teste, pelo amor de Deus!”, implorou a atriz.

“Já falei, por segurança, aqui as provas são muito doidas”, complementou a companheira de Thiago Bertoldo. Em seguida, Li Martins advertiu a colega sobre os cuidados que devem ser tomados no início da gravidez. “Até os três primeiros meses, dependendo da prova, você não pode fazer esforço físico. Não sabia que estava grávida e tive um descolamento de placenta, podia ter perdido o bebê”, disse a mulher de JP Mantovani.

“Estava na lógica aqui, se até o final dessa semana eu não menstruar, aí eu peço”, afirmou Mari. “Só que você tem duas provas ainda, sabe? Tem a sua e a do casal”, reforçou Geórgia. “Mas e se eu pedir e eles [produção] encrecarem?”, questionou a participante do Power Couple.

Leia mais