Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM 2024

Sandy será par romântico de Fábio Porchat em filme baseado na música Evidências

Foto de Sandy e Fabio Porchat
Sandy irá estrelar filme ao lado de Fabio Porchat (foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Fábio Porchat usou suas redes sociais para anunciar a produção de Evidências do Amor, filme que usa de fundo a clássica música de Chitãozinho e Xororó. Na publicação, o ator revelou alguns detalhes sobre o seu mais novo trabalho, além de confirmar que a cantora Sandy fará seu par romântico na trama. “Meu par romântico é a filha do hômi: Sandy! Toma sociedade! Cinema brasileiro, tamo chegando”, comemorou.

O que você precisa saber

  • Fábio Porchat e Sandy vão protagonizar um filme baseado na música Evidências;
  • O longa, com estreia prevista em 2024, será uma comédia romântica;
  • Com a direção de Pedro Antonio Paes, o longa girará em torno dos encontros e desencontros de um casal.

No texto, o ator revelou aos poucos detalhes da produção, que tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 2024. “E essa semana eu comecei a fazer um filme. Uma comédia romântica. Até aí acho que ainda não chamei muito a sua atenção. E se eu te dissesse que o filme tem como pano de fundo a música Evidências? Já tá mais atento, né? E se em cima disso eu usasse um super trunfo? Meu par romântico é a filha do hômi: Sandy! Toma sociedade!”, disse ele.

“Cinema brasileiro, tamo chegando! Esse filme vai ser DEMAIS! Só quero ouvir você dizer que sim! #EvidenciasDoAmor”, completou o apresentador da Globo. O longa, que terá direção de Pedro Antonio Paes, gira em torno dos encontros e desencontros de um casal e, como sugere o nome, terá inspiração livre na música da dupla sertaneja.

Fabio Porchat conta que Anitta irá revelar história bombástica

Fábio Porchat foi o convidado de Ana Maria Braga no Mais Você e antecipou algumas novidades da quinta temporada do Que História é Essa, Porchat?, que estreou em março, no GNT, canal por assinatura do Grupo Globo. Na no matinal, o comediante revelou que a cantora Anitta está confirmada no talk show. Durante o café da manhã com a veterana, o apresentador afirmou que a cantora prometeu contar uma história bombástica no programa.

“Anitta já falou que vai. Já falou que tem três histórias que ela está escolhendo qual ela vai contar. As três ela disse que são bombásticas!”, declarou Porchat. “Eu imagino, porque ela tem histórias ‘histórias’!”, comentou Ana Maria. Vale destacar que a estreia da nova temporada do Que História é Essa, Porchat? foi exibida pela primeira vez ao vivo no canal por assinatura da Globo. Na atração, a apresentadora Andréia Sadi, a cantora Simaria e a atriz Fernanda Paes Leme foram as convidadas da edição histórica.

Leia mais