Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ator de Drake & Josh é preso após conversa indecente com adolescente

Drake Bell e Josh Pack foram protagonistas da série Drake & Josh (foto: Reprodução)
Drake Bell e Josh Pack foram protagonistas da série Drake & Josh (foto: Reprodução)

O ator Drake Bell, de 34 anos, que interpretou Drake na série Drake e Josh, da Nickelodeon, foi preso e liberado após pagar fiança em Ohio, nos Estados Unidos. De acordo com informações da Fox News, o ex-astro teen enfrenta acusações na Justiça por comportamento inadequado em conversa com uma adolescente.

Segundo informações da rede de notícias, uma das acusações aconteceu no Canadá, no final de 2017, quando Drake supostamente manteve uma conversa com uma adolescente. A troca de mensagens, que chegou a contar teor sexual, foi feita com uma vítima de 15 anos, que registrou boletim de ocorrência em outubro de 2018.

As autoridades do Canadá entraram em contato com a polícia de Cleveland, em Ohio, que descobriram que o ator e a vítima mantinham um contato anterior. A adolescente chegou a ir a um show de Drake Bell, que também é cantor, em dezembro de 2017. Alguns meses antes do show, Drake teria enviado mensagens consideradas inapropriadas à menor de idade pelas redes sociais.

No tribunal norte-americano, o protagonista de Drake e Josh alegou inocência e foi liberado depois de desembolsar fiança de cerca de U$ 2.500,00 –mais de R$ 12.600,00 na cotação atual. Uma audiência de pré-julgamento foi marcada para o próximo dia 23 de junho.

Produzida entre 2004 e 2007, a série Drake e Josh foi exibida no Brasil pela Nickelodeon, na TV por assinatura, e pela Band, na TV aberta. Na história, Drake Parker e Josh Nichols são dois meio-irmãos que vivem em San Diego, na Califórnia, com a mãe biológica de Drake, o pai biológico de Josh e a astuta irmã mais nova Megan, interpretada por Miranda Cosgrove.

Drake é um estudante popular e músico, enquanto Josh Nichols é um aluno exemplar, mas desajeitado e com dificuldades em socializar. Os dois meninos costumam se envolver em aventuras e desafios cômicos, enquanto também lidam com uma série de problemas na adolescência.

Leia mais