Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROGRAMA DO JÔ

Fábio Porchat relembra primeiro encontro com Jô Soares: “Cara de pau e falta de noção”

Foto de Jô Soares e Fábio Porchat
Fábio Porchat relembrou primeira aparição na televisão (foto: Reprodução/Globo)

Fábio Porchat relembrou primeira aparição na televisão no programa de Jô Soares (1938-2022). O comunicador relatou que nada foi combinado e ele não queria ser ator ou humorista. O artista afirmou que só esperava que os colegas da faculdade de administração achassem o momento engraçado. Ao entrar no programa da Globo, o ator relatou que a vida dele mudou e ele percebeu o que queria fazer da vida.

O que você precisa saber

  • Fábio Porchat relembrou a sua primeira aparição na TV, feita no antigo Programa do Jô;
  • “Não foi combinado. Era um misto de cara de pau e falta de noção“, afirmou o humorista;
  • Ele diz que acredita que uma cena como aquela seria impossível nos dias de hoje.

“Não foi nada combinado. Aquilo ali era um misto de cara de pau e falta de noção, se eu tivesse algum tipo de noção, jamais teria feito esse tipo de coisa. Hoje eu tenho o meu programa e vejo como seria impossível alguém sair da plateia no meio da gravação e a produção diria: ‘você tá louco?’. Foi um pouco o que a produção dele fez comigo. Eu não era um ator, eu não era roteirista, eu não era nada”, pontuou ele.

Leia mais: Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, assume vice-presidência do SBT
Leia mais: Liminha do SBT anuncia término do casamento de 12 anos

Na ocasião, Fábio Porchat enviou um bilhete para Jô Soares e pedia a chance de fazer uma apresentação. O comunicador subiu ao palco e fez a interpretação de um texto próprio. “Eu era um estudante de administração. A graça não é o texto, é a cara de pau. Eu volto para aquele moleque de 18 anos e eu não sabia o que queria ser. Eu fazia administração que adorei ter feito, eu acho muito importante, mas é muito aquela coisa de quem não sabe o que quer e vai para administração”, relatou em conversa com o Manhã do Ronnie, da RedeTV!

“Eu não tinha nenhuma intenção de ser ator, eu fiz isso para aparecer para a galera da faculdade. Isso mudou a minha vida. Larguei a tudo e fui morar no Rio de Janeiro. Ninguém botava muita fé já que eu nunca falei sobre isso. Eu queria fazer as pessoas darem risada”, contou ele, que recebeu um parabéns de Jô Soares após a apresentação.

Leia mais