Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Felipe Castanhari é absolvido e volta a chamar Marcius Melhem de assediador

Felipe Castanhari venceu Marcius Melhem na Justiça (foto: Montagem/Redes Sociais)
Felipe Castanhari venceu Marcius Melhem na Justiça (foto: Montagem/Redes Sociais)

O youtuber Felipe Castanhari acusou o humorista Marcius Melhem de censura após a Justiça negar um pedido da defesa do ex-diretor da Globo para a exclusão de uma publicação feita pelo influenciador nas redes sociais. “Marcius Melhem falha em sua tentativa patética de censura. Não satisfeito em me processar por um tweet em que defendia a Dani, o sujeito ainda está tentando calar todo mundo que se pronunciou em defesa dela, foi assim com o Marcos Veras, Danilo Gentili e também com o Rafinha Bastos”, escreveu ele.

“Prestem muita atenção porque é exatamente assim que os assediadores operam, eles usam de intimidação para amedrontar não só as vítimas, mas qualquer um que ouse demonstrar apoio a elas. Não se engane Marcius Melhem, essa tentativa pífia de censura e intimidação só me fez ter ainda mais certeza do tipo de pessoa que você é. Não serei amedrontado”, alertou Felipe Castanhari.

Na publicação, ele também se prontificou a ajudar financeiramente qualquer pessoa que for processada pelo humorista. “Minha total solidariedade a todas as mulheres (são várias) vítimas do seu assédio, e pode tentar me processar por esse post também, quando eu ganhar farei outra publicação esfregando isso nessa sua cara sem graça. Lembrem-se dessa frase: A imposição do silêncio é uma das principais armas de um assediador”, concluiu.

Leia mais