Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DANÇA DOS FAMOSOS

Rafa Kalimann fala sobre crise de pânico em programa de Luciano Huck

Foto de Rafa Kalimann
Rafa Kalimann falou sobre crise de pânico no Dança dos Famosos (foto: Reprodução/Globo)

Rafa Kalimann revelou durante o Domingão com Huck que tem crise de pânico há cinco anos e há alguns meses tem se intensificado muito. A comunicadora pontuou que o Dança dos Famosos tem ajudado ela a superar esse momento de dificuldade e pontuou que tem se superado.

O que você precisa saber

  • Rafa Kalimann admitiu no Domingão com Huck que está sofrendo crises de pânico há cinco anos;
  • Na virada de ano, intensificou, mas tenho cuidado muito”, refletiu a apresentadora;
  • Ela diz que a sua saúde melhorou desde o início da Dança dos Famosos.

“Lido com crises de pânico há 5 anos. Na virada de ano, intensificou muito, mas tenho cuidado muito. Foi uma diferença muito grande quando comecei a fazer o Dança, ativou algo muito precioso, algo novo; me desafiar, a minha cabeça, tudo muda. E não tive crise de pânico [desde então]. O Dança é uma tabelinha para mim. Quando consigo superar isso, é uma vitória. O Dança me ajuda muito bem”, disse.

Leia também: José de Abreu revela conversa com diretor da Globo: “Frequência de projetos”
Leia também: Filho de Gugu Liberato surpreende com aparição raríssima no Domingo Legal

Em uma entrevista ao UOL, a apresentadora revelou que é uma experiência transformadora. “Quase a mesma sensação de alguém que conta do Big Brother, sabe? Só quem está lá sabe. O Dança me coloca totalmente fora da zona de conforto. É muita dedicação, ensaio e entrega. Tem hora que penso que meu corpo não vai aguentar, mas continuo ensaiando, e o prazer é imenso”, contou Rafa Kalimann.

A comunicadora afirmou que o convite partiu de Luciano Huck e ela recebeu a ligação no fim de dezembro. “O Luciano [Huck] fez o convite durante uma participação minha no ‘Domingão’ no ano passado. Depois eles bateram o martelo, e no dia 30 de dezembro veio o convite oficial. Eu aceitei na hora. Coragem eu tenho, e muita. Não sabia se eu saberia dançar ou não, mas não queria deixar de viver essa experiência. Falei que sim na hora. Fui jurada algumas vezes e sempre ouvia: ‘Ah, o Dança transforma, mudou a minha vida’”, declarou.

Leia mais