Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOGO ABERTO

Na Band, Renato Gaúcho tira sarro de Renata Fan e apresentadora responde

Foto de Renata Fan
Renata Fan foi zoada por Renato Gaúcho no Jogo Aberto (foto: Reprodução/Band)

Renata Fan recebeu um vídeo de Renato Gaúcho em que brincava com a apresentadora pela falta de títulos do Internacional e afirmou que daria para a apresentadora a medalha do Campeonato Gaúcho 2023. Técnico do Grêmio pela quarta vez, o treinador comemorou o título nesta segunda-feira (10).

“Oi, Renata. [Estou] na ressaca ainda, meu Deus do céu. Se eu continuar comemorando títulos aqui, vou perder a garganta. Renata, seu sofrimento é grande, mas eu tive uma ideia. Eu vou mandar essa medalha para você, se você quiser, é de campeão. Aí você tira uma onda, porque tá difícil você comemorar um título, né? Então eu tive essa ideia. Mas, enquanto isso, você encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora, risos. Beijo, Renata”, brincou o técnico.

Leia também: José de Abreu revela conversa com diretor da Globo: “Frequência de projetos”
Leia também: Filho de Gugu Liberato surpreende com aparição raríssima no Domingo Legal

A apresentadora do Jogo Aberto levou o vídeo na brincadeira e afirmou que o técnico precisava lembrar dela também nos momentos que não são tão favoráveis. Torcedora assídua do Internacional, time rival do Grêmio, a comunicadora brincou com a própria situação. “Muito obrigada por lembrar de mim em momentos de alegria e títulos. Lembre-se também nos momentos que não são tão bons!”, disse ela.

Os colegas de programa acharam a situação engraçada e se divertiram com a falta de títulos do time de Renata Fan. Denílson agradeceu Renato Gaúcho pela oportunidade de zoar a comandante do programa da Band. Estarei aqui sempre neste programa… Desde 2016, nenhum título! Eu não aguento mais viver no calor, na secura, no deserto… Tá chegando a hora em que fica insuportável. Entrou na minha mente agora”, declarou a modelo.

“Renato, eu estou acumulando tanta coisa para quando acontecer que quando acontecer, me aguarde! Teremos um terremoto no Brasil! Não, tomara que não! Eu estou esperando por um momento oportuno. Estou esperando, vai ter que chegar… não é possível!”, afirmou a contratada da Band.

Leia mais