Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATLÉTICO MINEIRO

Felipe Araújo revela episódio constrangedor envolvendo time do dono da CNN Brasil

Foto de Felipe Araújo
Felipe Araújo fala sobre situação envolvendo torcida do time da CNN Brasil (foto: Divulgação)

Felipe Araújo revelou que passou por uma situação constrangedora quando se apresentou em um show em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Em entrevista ao podcast Denílson Show, o dono do hit Atrasadinha abriu o jogo e contou que chegou a ser vaiado pela torcida do Atlético Mineiro, por estar com um jogador do Cruzeiro, time rival do clube que tem como torcedor ilustre Rubens Menin, proprietário da CNN Brasil. “Eles subiram no palco comigo e aí uma grande parte da plateia vaiou”, contou.

O que você precisa saber

  • Felipe Araújo viveu um episódio constrangedor com a torcida do Atlético Mineiro;
  • Os fãs do time de Rubens Menin, dono da CNN Brasil, vaiaram o cantor durante um show;
  • O motivo? Ele subiu no palco acompanhado de atletas do Cruzeiro, principal rival do clube.

O cantor disse que os principais nomes do Cruzeiro na época subiram no palco com ele durante a apresentação. “Fiz um show em Belo Horizonte com uns parceiros meus do Cruzeiro. Em Minas, há uma rivalidade é muito grande. No dia, estava com o Rafael Sóbis, o Arrascaeta (que ainda era do time), Rafael Marques e o Thiago Neves (já aposentado). Eles subiram no palco comigo e uma grande parte da plateia vaiou”, lamentou o artista.

Na sequência, Felipe Araújo ainda abriu o jogo e afirmou que tem uma paixão pelo futebol, dizendo que gosta de se imaginar como um jogador profissional. “É um sentimento inexplicável. Parece, em certo ponto, como me sinto em cima do palco. Obviamente, eu prefiro cantar, até porque é o que faço de melhor. Mas, fazer um gol com milhões de pessoas te olhando é algo sem palavras. Não tem como explicar. Só quem já viveu pode saber”, completou.

Felipe Araújo fala acusações de ter se aproveitado da morte do irmão

Irmão de Cristiano Araújo, morto em um trágico acidente em 2015, Felipe Araújo quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações de que teria se aproveitado da morte do irmão para entrar no mundo da música. Em entrevista ao podcast da Caras, o artista desabafou e falou que o assunto o deixava chateado. “Nunca estive me aproveitando de nenhuma situação”, disse.

“Foi bem no comecinho, no final de 2015. Esses momentos me traziam chateação, não era insegurança. Eu sabia que estava fazendo meu trabalho, era algo que eu sempre quis para minha vida. Eu nunca estive me aproveitando de nenhuma situação, só estava tentando buscar o meu sonho de infância. Eu ficava muito triste”, afirmou o cantor, revelando que nunca cogitou fazer dupla com o falecido irmão.

Leia mais