Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Frank Aguiar é anunciado como jurado de famoso reality show musical

Frank Aguiar será jurado do reality musical Revelações Brasil (foto: TV Aparecida/ Juan Ribeiro)
Frank Aguiar será jurado do reality musical Revelações Brasil (foto: TV Aparecida/ Juan Ribeiro)

O cantor Frank Aguiar, de 50 anos, fará uma participação como jurado no reality show Revelações Brasil, que vai ao ar na próxima quarta-feira (9) na TV Aparecida. O artista ocupará a cadeira rotativa do júri do programa substituindo Gilmelândia, que, por sua vez, havia ocupado o lugar da cantora Thaeme no programa da emissora religiosa.

Frank Aguiar entra na nova fase Homenagens, do Revelações Brasil, e se junta à Adryana Ribeiro e Rodrigo Costa na bancada de avaliadores das apresentações dos candidatos. Na fase Homenagens, os 12 participantes já selecionados para continuarem na disputa cantarão em tributo aos cantores do Brasil e do mundo. Apenas oito deles passarão para a fase Semifinal.

O músico fala da experiência de ser jurado em um reality musical na tevê: “A música brasileira é belíssima, e é muito bom assistir, e agora estando aqui, como jurado, vai ser uma ‘responsa’, eu tenho certeza que vai ter grandes talentos a serem revelados”.

O cantor ainda conta os seus critérios de escolha dos candidatos: “(…) Por mais que você coloque ali, coisas que você vai julgar, à medida que cada um interpreta, a gente vê aquele comportamento, aquela interpretação, e é ali que surgem todos os critérios. É na hora, é muito ineditismo”.

A grande festa da final do Revelações Brasil acontecerá ao vivo, no dia 23 de junho, no auditório da TV Aparecida.

Leia mais