Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-ATRIZ DA GLOBO

Regina Duarte reaparece e decide debochar de William Bonner: “Ficou triste”

Foto da atriz Regina Duarte
Regina Duarte na festa de inauguração da CNN Brasil em 2020; atriz debochou de William Bonner nas redes sociais (foto: AgNews)

Ex-contratada da Globo, a atriz Regina Duarte debochou do apresentador William Bonner em publicação nas redes sociais. Na terça-feira (11), a intérprete compartilhou um trecho do Jornal Nacional que mostrava uma reportagem favorável ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em razão das críticas ao governo do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Tá me parecendo que o Bonner ficou triste. Já está sendo levado a falar a verdade, não dá pra criar um ‘universo paralelo’ em nossa dura realidade, né?!”, escreveu a famosa em uma plataforma de fotos.

O que você precisa saber

  • Em decadência desde que deixou a Globo, Regina Duarte ressurgiu em um vídeo alfinetando William Bonner;
  • Ela afirma que o apresentador do Jornal Nacional tentou criar um universo paralelo para ocultar a realidade do país;
  • Tá me parecendo que o Bonner ficou triste“, disparou.

O trecho da reportagem compartilhada por Regina Duarte aborda a reunião do chefe do Executivo com todos os ministros, no início da semana, sobre os primeiros 100 dias de gestão. O vídeo foi tirado de contexto, já que ignorava os seis primeiros minutos da matéria original. Nos minutos finais, William Bonner aparece chamando uma outra reportagem com o posicionamento da oposição. “O líder da oposição no Senado, Rogério Marinho, do PL, criticou a postura do governo nesses 100 primeiros dias. Em uma entrevista à GloboNews, o senador disse que o Congresso ainda não recebeu projetos do governo para começar a discutir”, disse o jornalista.

Leia mais: Rosamaria Murtinho fala sobre amizade com Regina Duarte: “Foi muito infeliz”
Leia mais: Regina Duarte pede desculpas após compartilhar vídeo de vereador

Em 2020, Regina Duarte e Globo encerraram contrato de parceria de mais de 50 anos após a atriz aceitar um convite de Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura no seu então governo. Ela deixou o cargo depois de pouco mais de dois meses. Em 2021, ela afirmou em resposta a um seguidor nas redes sociais que aceitaria fazer novela bíblica na Record. “Claro que sim, por que não? Eu adoro as novelas da Record, acho que já têm uma qualidade consistente. Adoro as bíblicas, acho que novela bíblica é tudo, estou encantada com elas”, disse a ex-secretária Especial de Cultura.

Colega de trabalho de Regina Duarte em novelas como Roque Santeiro (1975) e O Astro (2011), a atriz Rosamaria Murtinho esteve na posse da colega como secretária Especial de Cultura. Após o evento, a artista de Chocolate com Pimenta (2003) afirmou que nunca mais conversou com amiga. “Nunca mais falei com ela. A gente era amiga. Sabe o que é? É tão engraçado o relacionamento de artistas. A gente se relaciona muito quando está trabalhando junto. Depois, acaba, e a gente se afasta um pouco. E começa a se relacionar com o pessoal que vai fazer a outra novela. Então, fica mais difícil manter um relacionamento para a vida toda, se você começou a se relacionar no trabalho”, disse Murtinho em entrevista recente.

Leia mais