Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PODCAST

Luciana Gimenez surpreende e estreia novo projeto fora da RedeTV!

Foto de Luciana Gimenez
Luciana Gimenez estreou novo projeto fora da televisão (foto: Reprodução/RedeTV!)

Após 22 anos no comando do Superpop, na RedeTV!, Luciana Gimenez tomou a decisão de estrear um novo projeto fora da televisão. A comunicadora criou o podcast Bagaceira Chique e afirmou que tem sido uma nova experiência para ela que já estava acostumada com a televisão. “Eu já venho me preparando para abraçar coisas diferentes, fora da televisão”, contou.

O que você precisa saber

  • Depois de 22 anos no comando do Superpop, Luciana Gimenez decidiu conciliar o programa com um novo projeto;
  • Ela passará a apresentar um podcast autoral, batizado de Bagaceira Chique;
  • Ainda não é fácil. Na TV eu tenho uma ‘armadura'”, pontuou a apresentadora.

“Por enquanto, ainda não é fácil [fazer o podcast], porque sou eu mesma, e na TV eu tenho uma ‘armadura’, estou ali de apresentadora’. Toda vez que eu chego lá eu ainda tenho uma certa ansiedade. O Superpop já não me dá mais esse desconforto. Eu posso entrevistar a pessoa mais famosa do mundo [na televisão], e não importa. Eu já entrevistei o [ex-presidente americano] Donald Trump, e não me senti [ansiosa]. O podcast está me trazendo essa sensação de alerta, porque é diferente do que eu estou acostumada. Isso é muito legal, eu acho que a vida é feita de desafios”, contou em conversa com a Quem.

Leia mais: Globo encerra contrato de jornalista do Globo Rural e repórter secreto do Fantástico
Leia mais: Repórter secreto do Fantástico revela identidade pela primeira vez

A apresentadora relatou que era uma vontade antiga de explorar novos formatos. “Sempre quis ter um podcast, mas era relutante, porque, ao contrário da TV, neste formato o apresentador tem de se abrir sobre ele mesmo. E eu sempre tive muita dificuldade em dividir minhas experiências com os outros. Foram dois anos trabalhando minha cabeça até estar apta para falar de mim”, afirmou.

“Comecei a ver vários podcasts americanos. Eu me sinto um pouco mais livre, mas não é uma coisa do dia para noite, porque sou treinada há duas décadas para ser de um jeito. Mas é uma Luciana Gimenez abrindo mais a guarda. No podcast é uma conversa [com o entrevistado] em que eu divido muito mais, consigo, por exemplo, falar sobre relacionamento, sobre o que eu acho e não acho”, detalhou.

Leia mais