Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LUA

Nasce a primeira filha de Viih Tube e Eliezer: “Todos se emocionaram”

Foto Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer anunciaram o nascimento da primeira filha, Lua (foto: Reprodução/Internet)

Nasceu neste domingo (09) a filha de Viih Tube e Eliezer. A influenciadora usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para revelar aos seguidores mais detalhes de como Lua veio ao mundo. A comunicadora já havia sinalizado que não iria revelar a data do nascimento da criança e pontuou que demoraria para mostrar ela.

“Cheguei ao mundo com 39 semanas e 2 dias. Assim que nasci todos se emocionaram com meu primeiro encontro com a mamãe e o papai, fui direto para o colo da mamãe, já mamei e depois me acalmei com a voz do meu apaixonado papai, que até cortou o meu cordão! E me aguardem, porque sou ariana! Aos pouquinhos vou conhecendo mais meus titios e titias aqui, tudo no tempo da mamãe”, disseram eles nas redes sociais.

Leia mais: Sandra Annenberg faz homenagem ao marido demitido da Globo: “Sua, sempre”
Leia mais: Rafa Kalimann fala sobre crise de pânico em programa de Luciano Huck

Nos comentários, muitos seguidores parabenizaram a nova família. “Muitas felicidades”, disse Pocah. “Que lindo! Chegou trazendo muita luz para esse mundo”, afirmou Juliette. “Eu amo vocês! Não aguentava mais segurar”, disse Carol Bresolin. “Que Deus abençoe vocês!”, disse Tata Estaniecki. “Ah, que felicidade! Amiga, você virou mãe. Já quero conhecer a Lua! Parabéns para você e para  o Eli!”, disse Lucas Rangel.

O casal havia anunciado a gravidez em setembro de 2022 e compartilhavam com os seguidores a evolução da gestação e sem divulgar quando a criança nasceria. Viih Tube explicou que gostaria de ter um momento com a família. “Acho muito fofo quando vocês perguntam, sei que perguntam na boa intenção, mas não estou respondendo a data prevista, quantas semanas estou, quantos meses estou. Já falei algumas vezes, mas vou repetir, sempre as mesmas perguntas sobre, super entendo, sei que vocês vão entender também. Quero conseguir ter mais privacidade quando ela estiver pra vir”, disse.

Leia mais