Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-APRESENTADOR

Demitido pela Globo, Flávio Canto é flagrado em shopping no Rio de Janeiro

Foto de Flávio Canto
Ex-apresentador da Globo, Flávio Canto foi flagrado em shopping no Rio de Janeiro (foto: Edson Aipim/AgNews)

Ex-apresentador e comentarista da Globo, Flávio Canto foi flagrado em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ex-atleta estava acompanhado de um amigo. Recentemente, o comunicador se tornou assunto público ao revelar que viveu um romance com Grazi Massafera há alguns anos.

Apesar de os dois não terem assumido um relacionamento, o ex-judoca manteve lembranças carinhosas dos momentos vividos ao lado da atriz. “Foi nota 10”, disse ele em entrevista para o podcast Papagaio Falante, apresentado pelo comediante Sérgio Mallandro e o ator Renato Rabelo.

Leia também: Globo demite Giovana Teles após 29 anos e promete mais cortes em Brasília
Leia também: Christiane Pelajo justifica ausências da Globo e revela batalha contra doença

Flávio ficou sem graça ao ser questionado por Mallandro se, de fato, havia vivido um romance com a ex-mulher de Cauã Reymond. “Namorou ela por quanto tempo?”, quis saber o humorista. “Grazi eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo, foi nota 10”, disse Canto na noite da última quarta-feira (11). Mallandro lembrou que a atriz foi apresentada a Flávio pela amiga Angélica.

Atualmente, o ex-atleta namorada a advogada e agente de viagens Gabriela Palermo, que ele conheceu em outubro de 2019, no casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie. O romance entre Flávio e Grazi aconteceu em 2015. Na época, eles apareceram juntos em fotos em Fernando de Noronha (PE), mas não assumiram o relacionamento publicamente. Eles também nunca haviam confirmado que tiveram um envolvimento amoroso.

Flávio Canto também já teve um caso com a atriz Fiorella Mattheis. Os dois subiram ao altar em 2013 e se separaram em menos de um ano depois. “Foi muito legal quando a gente estava junto, mas, no final, a gente já não estava mais junto… Ficamos uns três anos juntos, depois nos casamos por um ano e, de repente, a gente já não tinha mais muito a ver. Nós éramos muito diferentes, no final das contas… No começo, com aquela paixão, tudo é maravilhoso, mas depois eram mundos muitos diferentes”, explicou ele, que comandou o Esporte Espetacular na Globo entre 2016 e 2017.

Leia mais