Em Vai na Fé, da Globo, nos próximos capítulos, a saga da paternidade de Jenifer continuará por um longo caminho. Ben será responsável por uma grande armação dentro da trama que fará com que ele cometa um crime. O advogado irá falsificar o documento de DNA da filha de Sol para que ele seja considerado o pai.
Apesar da tentativa, o homem não conseguirá escapar de uma auditoria do laboratório e pode vir a sofrer as consequências. Após todo o auê de que ele realmente seria o pai, ele terá que explicar para a ex-amada o motivo que levou ele a fingir em um assunto tão sério.
Anteriormente, Theo e Lumiar aprontaram para provar que Jenifer não é filha de Benjamin e a audiência de conciliação do exame de DNA foi marcada. A universitária foi chamada pelo juiz e foi questionada se ela reconhecia o empresário como seu pai biológico. A menina foi categórica e negou. A advogada ficou muito nervosa, mas não se deu por vencida.
A mulher resolveu rebater e informou ao juiz que o seu cliente tinha o direito a uma prova concreta, por isso exigiriam o exame de DNA. O meritíssimo resolveu não decidir nada e marcou uma nova data para que fossem ouvidas novas testemunhas sobre o caso. Ben e Sol esperaram a garota sair da sala. O defensor mostrou o maior apoio as duas e Lumiar ficará muito triste ao ver a cena do casal junto.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Vai Na Fé? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!