Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALERTA

Sikêra Jr. desabafa e chora ao vivo após ser demitido pela RedeTV!: “Só agradecer”

Foto do apresentador Sikêra Jr.
Sikêra Jr. chorou ao voltar ao ar após ser demitido pela RedeTV! (foto: Reprodução/TV A Crítica)

Após ser demitido da RedeTV!, o polêmico apresentador Sikêra Jr. voltou ao ar na amazonense TV A Crítica. A frente do Alerta Amazonas, o jornalista chorou ao vivo ao relembrar que ficou entre a vida e a morte, e aproveitou para desabafar com o público sobre a sua nova fase profissional, voltando a estar a frente apenas de um programa regional. “Voltar humildemente. Não acabou. Isso só é apenas o começo”, sentenciou o comunicador.

O que você precisa saber

  • Demitido pela RedeTV!, Sikêra Jr. retomou o comando do Alerta Amazonas;
  • Novamente exclusivo da TV A Crítica, o apresentador considera que a sua trajetória não acabou;
  • “Voltar humildemente. É apenas o começo. É tanto carinho que a gente consegue esquecer tanta coisa má e agradecer”, disparou o jornalista.

Ao decorrer da edição do Alerta Amazonas, o jornalista não perdeu a oportunidade de alfinetar o canal de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr. e afirmou que continua recebendo o carinho do público. “Eu não sei nem o que dizer. Eu vou passar aqui o dia e a noite agradecendo o tanto que a gente é amado e não sabe. Nas poucas vezes em que eu saio na rua, é tanta prova de carinho, que a gente consegue esquecer tanta coisa má e só agradecer”, disse ele, dispensado da RedeTV! por conta de suas declarações controversas no último ano de exibição do Alerta Nacional.

O veterano voltou ao comando do Alerta Amazonas aconteceu na última terça-feira (18) e, além da transmissão em emissoras parceiras da TV A Crítica pelo país, o jornalístico também conta com exibição ao vivo nas plataformas digitais. “Vamos voltar humildemente. Não acabou. Isso só é apenas o começo. Estamos ao vivo para Manaus, e também para Belém, Belo Horizonte, Tocantins, Recife e Acre”, completou Sikêra Jr. — junto com o retorno do apresentador, o Alerta Amazonas passou a ter o seu nome estilizado apenas como Alerta.

Leia mais