Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Geraldo Luís quebra o silêncio e fala sobre o fracasso do Balanço Geral

Geraldo Luís postou mensagens enigmáticas sobre a baixa audiência do Balanço Geral Manhã (foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís postou mensagens enigmáticas sobre a baixa audiência do Balanço Geral Manhã (foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís tem usado as suas redes sociais para desabafar sobre o fracasso do Balanço Geral Manhã. O telejornal, que passou a ser comandado por ele na segunda-feira (7), ainda não decolou na audiência e tem sido alvo de críticas dos telespectadores da Record, que se incomodaram com a troca de Bruno Peruka pelo ex-apresentador do Domingo Show. “Dia a dia vamos nos acertando e balançando. Devagar o Balanço vai balançar, e forte. Há preocupações que são apenas… precipitações suas. Acalme-se. Somos mestres em criar monstros que nos engolem”, disse ele.

“90% daquilo que você acha que vai acontecer com você, não irá acontecer. Pare de se dar problemas. Nós somos o fruto da bondade divina, mas muitos se esquecem e se perdem na metade do caminho. Que a dor do outro lateje em você, assim quem sabe o céu anotará seu caráter moral. No meu camarim, tenho uma bíblia que Marcelo Rezende guardava. Antes de entrar no ar, ele tocava e abria as mãos, ritual diário que eu testemunhei. Agora, faço a mesma coisa”, revelou o apresentador.

Discreto, Geraldo Luís tem evitado falar explicitamente sobre os baixos índices de audiência do Balanço Geral. Ele, porém, não tem conseguido disfarçar no ar que está incomodado com as constantes derrotas para o SBT. Desde o seu primeiro dia no comando do matinal, o jornalista tem alfinetado a sua equipe e se queixando de decisões editoriais, dando a entender que o programa está sendo sabotado por seus colegas de trabalho.

A equipe do Balanço Geral Manhã, de fato, não ficou muito empolgada com a chegada de um sexto apresentador em apenas cinco anos. Os profissionais da Record envolvidos no telejornal acreditam que a nova troca de comando é só mais uma decisão tomada sem critério lógico, e que só irá servir para expor o projeto ao ridículo. Poucos acreditam que o projeto vá conseguir ir além dos índices obtidos em seus dois primeiros dias, ou seja, da terceira colocação.

Leia mais