Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“NÃO SEI O QUE FOI FAZER”

Filha de Silvio Santos revela o que pensa sobre Tiago Abravanel na Globo

Foto da filha de Silvio Santos
Filha de Silvio Santos, Cintia Abravanel afirmou que não entendeu a participação de Tiago no BBB (foto: Reprodução/Internet)

Filha de Silvio Santos, Cintia Abravanel comentou sobre a participação de Tiago Abravanel no Big Brother Brasil. A comunicadora afirmou que não entendeu o motivo do filho ter ido ao programa e pontuou que sofreu muito. A herdeira número um de Silvio Santos relatou que o cantor precisou de terapia.

O que você precisa saber

  • Mãe de Tiago Abravanel, Cintia Abravanel relembrou a passagem do filho pelo Big Brother Brasil;
  • Eu não sei o que é que ele foi fazer. Era sofrido. Ele não devia ter ido”, desabafou a herdeira de Silvio Santos;
  • Ela revelou que o pupilo do homem do Baú continua fazendo terapia por conta dos dias confinado no reality da Globo.

“Eu não sei o que é o Tiago foi fazer no reality show. Ele não devia ter ido. Era sofrido, eu tinha orgulho, mas achei interessante ele em uma troca com os meninos. Quando ele ficou sentado no sofá sozinho, foi muito difícil. É difícil ver as fofocas. A cabeça dele não tá boa até hoje e ele foi pra terapia”, disse ela em conversa com Carlos Alberto de Nóbrega.

Leia mais: Globo é proibida pela Justiça de exibir Linha Direta sobre caso Henry Borel
Leia mais: Substituta de Chocolate com Pimenta volta ao ar após 30 anos da estreia

A diretora de teatro pontuou que o filho descobriu no programa que as pessoas não são boas e afirmou que ele só mantém contanto com Jessi Alves. “O Tiago é muito bom e ele descobriu que as pessoas não são. Daquela turma, ele trouxe uma pessoa só que foi a Jessi. A vida não nos poupou de nada. Eu fui uma criança, filha do Silvio Santos que estava segurando a mão da mãe quando ela morreu. Eu tinha 13 anos”, contou.

Questionada sobre a convivência com Silvio Santos, Cintia Abravanel afirmou que não teve a presença do pai e relatou que aprendeu a viver longe dele. “Eu aprendi a viver, a distância do meu pai é muito normal. Eu descobri que ele falava com a minha vó escondido para saber de mim, mas nunca conseguiu demonstrar isso. O Tiago falou a verdade, ele não cresceu com o Silvio. Eu preciso me forçar a lembrar que estou longe do meu pai e que não falo com ele há um mês. Eu acostumei a viver sem”, disse.

Leia mais