Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sertanejo desabafa e fala de acusações sobre ser pai ausente: “Eu concordo”

O sertanejo Jeff Moraes desabafou e confirmou que, de fato, é um pai ausente (foto: Reprodução)
O sertanejo Jeff Moraes desabafou e confirmou que, de fato, é um pai ausente (foto: Reprodução)

É treta! A mãe do filho do cantor sertanejo Jeff Moraes, Mariana David, utilizou as redes sociais para expor o cantor e dizer que ele não ajuda nas necessidades básicas de Theo. A influenciadora contou que os remédios, plano de saúde e todas as outras coisas são pagas por ela com o dinheiro das publicidades nas redes sociais e ajuda da sua família.

Mariana David afirmou que o sertanejo nunca perguntou se o filho precisava de alguma coisa e que a única obrigação dele era pagar o aluguel, mas ele não estaria cumprindo. O cantor respondeu a mãe de seu filho em uma sequência de vídeos.

“É, dona Mariana, que lugar maravilhoso para resolver os seus problemas, né? Um problema tão sério… Um problema que você inventa na sua cabeça, um problema que você faz os outros acreditarem. Me fez acreditar que eu sou uma pessoa horrível. Se me faz acreditar, imagina os outros então? Por quê você não me desbloqueia e conversa numa boa? E conversa séria, como tantas vezes eu já pedi para você tentar me ajudar nessa parte, porque eu nunca fui pai – eu não sei o que é isso, eu não sei como é que se cuida de uma criança”, começou.

Jeff Moraes declarou que a mãe de seu filho faz um inferno em sua vida. “Você nunca me deu abertura nem para isso, nem para falar assim: ‘eu vou tentar te ajudar também, porque é a tua primeira vez, é a nossa primeira vez’, mas você fez questão de fazer um inferno na minha vida, como sempre. Só que você faz as coisas, sei lá, acho que é sem pensar, porque você sabe que aqui não é terra sem lei. Internet não é terra sem lei. Eu concordo com você: eu não tenho sido um bom pai mesmo, eu não tenho sido aquele pai que todo mundo quer copiar, que é um exemplo. Eu te pergunto: você teve uma figura na sua vida desse jeito? Você teve uma figura paterna na sua vida? Você teve uma figura masculina na sua vida?”, questionou.

“Na minha vida, eu só tive problemas, quem foi meu pai e minha mãe foi apenas minha mãe e não é desculpa para falar ‘ah eu não estou indo ver meu filho’. Você me bloqueia, você me manda não ir e fala que ele está ficando doente perto de mim, que ele fica mal perto de mim… E eu não estou jogando conversa fora, eu tenho todos os áudios de você falando, eu tenho conversas de você falando, então é muito chato eu ter que vir aqui falar isso”, disse.

Sobre a acusação de Mariana David de que o cantor não paga o aluguel, ele respondeu. “Mariana, eu pago a casa que você mora, desde quando você ficou grávida e estava de um mês. Tudo que estava ao meu alcance eu fiz. Como você tem coragem de chegar na internet e falar um assunto meu, teu e do nosso filho? De expor ele desse jeito para os outros desejarem mal pra ele? Todo mundo acha que eu tenho gente que banca a minha vida, empresário, mas eu tô praticamente abandonado por todo mundo, vivendo do jeito que eu posso, bancando uma família do jeito que eu posso”, afirmou.

Leia mais