Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TÉO JOSÉ

SBT escolhe substituto de Benjamin Back em programa após demissão

Imagem com foto do apresentador Benjamin Back durante transmissão do SBT
Benjamin Back durante transmissão; Téo José vai substituir o apresentador no Arena SBT (foto: Reprodução/SBT)

O SBT já definiu o substituto de Benjamin Back na apresentação do Arena SBT, que seguirá em novo formato nas noites de segundas-feiras. Após a demissão do titular, o canal de Silvio Santos decidiu confirmar o nome do narrador Téo José para ocupar vaga do antigo funcionário. Principal narrador da emissora, o jornalista já comandou algumas edições da atração esportiva durante as férias do agora ex-colega de trabalho. Atualmente, Téo é a voz oficial da rede de televisão paulista nas transmissões de futebol da Copa Sul-Americana e Champions League.

O que você precisa saber

  • Mesmo com a demissão de Benjamin Back, o Arena SBT continuará no ar;
  • O narrador Téo José foi o escolhido para assumir o comando do programa exibido nas noites de segunda;
  • Ele já havia apresentado a atração em outras ocasiões e seguirá narrando os jogos do canal, além de seguir tendo um quadro no Priimeiro Impacto.

As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do SBT. Além das narrações e apresentação eventual do Arena, o Téo José também mantém um quadro fixo de esportes no programa policial matinal Primeiro Impacto, com exibições às segundas e quartas-feiras. Com a saída de Benjamin Back, a empresa vai continuar com o programa esportivo das noites de segundas em um novo formato. Os comentaristas Maurício “Mano” Borges, Cicinho e Emerson Sheik continuam contratados, mas há a chance de um deles pedir demissão por lealdade ao antigo titular.

Leia mais: Apresentador do Arena, Benjamin Back é demitido do SBT após 3 anos
Leia mais: Jovem Pan expulsa afiliada após dono confessar que financiou atos golpistas

De acordo com o site NaTelinha, que adiantou a demissão de Benjamin Back na manhã de quinta-feira (20), a saída do apresentador surpreendeu os colegas do departamento esportivo. Ele era contratado do canal desde 2020 e, recentemente, gravou o piloto de um programa de entretenimento que foi muito elogiado por quem acompanhou os bastidores. A demissão teria sido causada pelo alto salário, segundo apurou a reportagem do TV Pop. Para manter as contas em dia, o canal decidiu rescindir o contrato com o comunicador.

Para um site de notícias da TV, Benja se mostrou confuso com a demissão do SBT. “Não entendi muito bem. O Arena estava com os breaks vendidos, indo bem. E teve o piloto que gravei que ficou superlegal, quem viu diz isso. Mas faz parte, vida que segue. Estou com os meus projetos digitais, meu programa na hora do almoço que vai muito bem. É seguir em frente”, declarou ele. Em fevereiro, o canal também dispensou o executivo Luciano Callegari Jr., que comandava o setor esportivo desde 2021, a apresentadora Domitila Becker, a repórter Fernanda Arantes, o chefe de reportagem Rogério Olmo e o editor Zeca Maranton.

Leia mais