Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO DOMINGO ESPETACULAR

Luana Piovani aceita convite da Record para falar sobre briga com Pedro Scooby

Imagem com foto da atriz Luana Piovani durante entrevista para a Record sobre a briga com Pedro Scooby
Luana Piovani concedeu entrevista para a Record sobre briga com Pedro Scooby (foto: Reprodução/Record)

Após criticar a Globo por entrevistar Pedro Scooby no Fantástico, Luana Piovani decidiu aceitar um convite da Record para falar sobre a briga na Justiça contra o ex-marido pela guarda e pensão dos filhos. “Eu sofri violência judiciária, e só fui entender depois”, declarou a artista em conversa com a equipe do Domingo Espetacular. A entrevista será exibida na edição do programa jornalístico apresentado excepcionalmente por Paloma Poeta e Sergio Aguar neste domingo (23).

O que você precisa saber

  • Depois de criticar a Globo por entrevistar Pedro Scooby, Luana Piovani arranjou espaço para falar de seu ex-marido;
  • Ela concedeu entrevista ao Domingo Espetacular e se diz vítima de “violência judiciária”;
  • A atriz dará detalhes de sua briga judicial com o surfista pela pensão e pela guarda dos filhos que tiveram juntos.

Luana mora atualmente em Portugal e não tem planos de retornar ao Brasil. “Não pretendo voltar a morar aqui, porque só tem quatro anos que eu estou lá. Não é fácil você largar uma estabilidade de uma carreira, de uma vida pessoal já absolutamente organizada, como eu larguei, em busca de uma segurança, de uma dignidade para os meus filhos”, explica ela. Scooby decidiu processar a ex-mulher após ser acusado de atrasar as pensões dos filhos Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de sete.

Leia mais: Luana Piovani revela tentativa de censura de Pedro Scooby: “Quer me calar”
Leia mais: Luana Piovani expõe e detona ex-funcionária que defendeu Pedro Scooby

“É [um processo] sobre tutela de personalidade, quando estão te difamando. O processo é sobre isso. Eu mandei uma mensagem para ela, falei: ‘Você quer conversar?’. Ela falou: ‘Cancela o processo, e aí eu penso em conversar com você’. Hoje, ela não apareceu, a advogada dela também não apareceu [à audiência]”, disse o ex-participante do Big Brother Brasil 22 em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. No começo do ano, ele afirmou que chegou a perder peso por causa da briga com Luana.

“Nos últimos três dias eu perdi 7 quilos. Não quero fazer mal a ninguém. As pessoas estão me colocando como se eu quisesse fazer mal. A partir do momento que ela começa a mentir, e a advogada dela também, foi quando começou a me incomodar muito. Entrei com o processo aqui em Portugal porque ela mora aqui, se entrar no Brasil não tem como citá-la”, explicou. O atleta negou que tenha fixado fotos íntimas de Luana no processo. As imagens teriam sido retiradas do perfil da atriz de uma rede social de fotos para retratar o estilo de vida que ela mostra aos seguidores.

Leia mais