Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SE RECUPERA DE ACIDENTE

Luciana Gimenez passa mal antes de gravação e dá entrada em hospital

Imagem com foto da apresentadora Luciana Gimenez nos bastidores do Superpop
Luciana Gimenez sentiu forte dor antes de gravação no Superpop (foto: Reprodução)

Luciana Gimenez sentiu um mal-estar minutos antes de uma gravação do Superpop, da RedeTV!, na última quarta-feira (19). De acordo com informações divulgadas, a apresentadora sentiu fortes dores antes de começar a comandar a atração de auditório e causou preocupação na produção e nos convidados que estavam presentes nos estúdios do canal paulista em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Na hora da indisposição, testemunhas chegaram a cogitar que ela estivesse tendo uma crise de pânico.

O que você precisa saber

  • Luciana Gimenez assustou os funcionários da RedeTV! ao passar mal antes de entrar no ar com o Superpop;
  • A equipe da apresentadora acreditou que ela estivesse tendo uma crise de pânico, mas ela optou por manter o programa normalmente;
  • No dia seguinte, ela deu entrada em um hospital de Sao Paulo com fortes dores de cabeça.

Segundo a colunista Mariana Morais, do Em Off, a ex-mulher de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, abaixou a cabeça e começou a respirar fundo. Mesmo sentindo dores, a artista decidiu manter a agenda e não cancelou as gravações, que foram concluídas normalmente. Na manhã de quinta (20), ela deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar exames e descobrir o motivo da dor. Em contato com a publicação, a equipe da famosa confirmou as informações.

Leia mais: Luciana Gimenez chora e diz que não sente melhora na perna
Leia mais: Após acidente, Luciana Gimenez desabafa e revela pior momento da vida

A assessoria de imprensa da comunicadora disse que as dores ainda são sequelas do acidente sofrido por ela em janeiro deste ano, em Aspen, nos Estados Unidos, enquanto esquiava. “É normal ainda ela sentir essas dores porque o osso ainda não está 100% curado. Ele leva até 16 semanas para ficar bom. E ele fica assim por causa do excesso de atividade física. O médico pediu para ela ir só um pouco mais com calma nos exercícios e a medicou”, disseram os representantes da contratada da RedeTV!.

Luciana Gimenez sofreu um grave acidente no dia 7 de janeiro, em uma pista das montanhas do estado norte-americano do Colorado. Ao descer em um caminho mais íngreme, a modelo acabou caindo e fraturou pena em quatro lugares diferentes. “Escolhi começar o ano falando um pouco sobre o acidente que eu sofri. Todo mundo quer saber, então, a gente resolveu até alertar as dificuldades de quem passa por um momento assim, vive uma recuperação lenta ou, até mesmo, tem suas vidas modificadas por conta disso. Resolvi fazer esse programa porque todo mundo ficou especulando sobre o que aconteceu, então já vamos falar de uma vez”, explicou ela na volta ao Superpop.

Leia mais