Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

No dia do oceano, Suzy Cortez empina o bumbum e desabafa: “Sem motivos para comemorar”

Suzy Cortez faz desabafo na semana do dia do oceano (foto: Divulgação/Thiago Alencar)
Suzy Cortez faz desabafo na semana do dia do oceano (foto: Divulgação/Thiago Alencar)

O Dia Mundial do Oceano é celebrado no dia 8 de junho para relembrar a importância dos oceanos para o equilíbrio da vida na Terra. Para isso, são realizadas várias atividades de conscientização pelo planeta sobre os perigos enfrentados atualmente pelos oceanos. A musa do OnlyFans, Suzy Cortez, não poderia ficar se fora da comemoração.

A influenciadora do público adulto posou numa praia em referência à data. “O Dia Mundial dos Oceanos tem o objetivo de chamar atenção do mundo para a importância dos oceanos e incentivar iniciativas que colaborem para a sua preservação e proteção”, explicou a modelo, preocupada com o meio ambiente.

“É uma forma de conscientizar a população do perigo que corremos ao colocar em risco a água, e a vida marinha. Na real, não temos motivos para comemorar, a data serve como alerta por tanto descaso”, alertou Suzy Cortez.

Os oceanos compõem dois terços da superfície terrestre e são o principal regulador térmico do planeta. Atualmente, o grande desafio é minimizar o impacto que as atividades humanas estão provocando nos oceanos.

O Dia Mundial dos Oceanos apresenta um tema diferente em todos os anos. Em 2021, o tema escolhido para celebrar a data foi “Os oceanos: vida e subsistência”. A data foi criada durante a Rio-92, a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e o Desenvolvimento, que ocorreu no Rio de Janeiro.

Suzy Cortez vende água do banho

Suzy Cortez recebeu centenas de pedidos depois de liberar o acesso para os fãs brasileiros em sua plataforma privada na rede social OnlyFans. A influenciadora atendeu um deles, pra lá de inusitado. Ela vendeu dois litros de água de seu banho por 7 mil dólares. Na cotação atual, é o equivalente a cerca de R$ 40 mil.

“Gosto muito do inusitado, valorizo a criatividade e a ousadia! Atendo todos os pedidos dos meus fãs. Desde os mais simples aos mais ousados. Não sei dizer não e tenho prazer em satisfazer meus assinantes”, diz a modelo, que já providenciou o envio do mimo para o admirador.

Leia mais