Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DOMINGÃO

Luciano Huck surpreende Fátima Bernardes com homenagem de Renata Vasconcellos

Foto de Renata Vasconcellos e Fátima Bernardes, homenageada pelo programa de Luciano Huck
Renata Vasconcellos homenageou Fátima Bernardes no Domingão com Huck (foto: Reprodução/Internet)

Fátima Bernardes ficou durante 13 anos no comando do Jornal Nacional e cedeu espaço para Patrícia Poeta (2011-2014) e para Renata Vasconcellos (2014). Em uma participação no programa dominical de Luciano Huck, a atual âncora do telejornal homenageou a veterana.

O que você precisa saber

  • Luciano Huck surpreendeu Fátima Bernardes com uma série de homenagens no Domingão;
  • Em uma delas, Renata Vasconcellos afirmou que a veterana “marcou toda uma geração de jornalistas“;
  • Sandra Annenberg revelou que chegou a ser confundida com a apresentadora do The Voice Brasil nas ruas;
  • Namorado da jornalista, Túlio Gadêlha ressaltou a sua “admiração eterna” pela amada.

“A gente se conheceu nos corredores das redações de jornalismo. Eu lembro que eu era da GloboNews e o primeiro convite para uma reportagem na rede foi no Jornal Hoje apresentado por você. E eu quero dizer que ela marcou toda uma geração de jornalistas pela forma muito suave e ao mesmo tempo direta. A sua serenidade nas ancoragens na bancada do Jornal Nacional sempre me marcaram muito. Você é uma comunicadora incrível”, afirmou Renata Vasconcellos para a colega de emissora.

Leia mais: Ator de Vai na Fé relata casos de racismo e lamenta: “Sempre vamos passar”
Leia mais: Globo demite executiva após 23 anos e corta investimento em pesquisa

Sandra Annenberg também homenageou Fátima Bernardes e as duas apresentaram o Fantástico de 1993 a 1997. “Quando eu cheguei na Globo em 1991, a Fátima já estava aqui. Ela já era uma referência para mim, me inspirei nela. Eu tenho uma super felicidade de poder dizer ela é minha amiga”, pontuou a âncora do Globo Repórter. A jornalista relatou que era confundida com a apresentadora do The Voice Brasil.

“Depois que ela deixou crescer [os cabelos], viram que não era a mesma pessoa”, disse ela. Fátima Bernardes completou: “Sempre perguntavam se a gente era irmã, prima…”, relatou. “Perguntavam para mim sobre os trigêmeos”, contou no programa de Luciano Huck.

Túlio Gadêlha homenageou a apresentadora da Globo. “Eu e Fátima somos pessoas muito melhores quando estamos juntos. Quando estamos distantes, a gente fica um pouco triste, melancólico e até um pouco raivoso. Por isso, a gente vai passar muitos e longos bons anos da nossa vida juntos, aprendendo um com o outro, mas, principalmente, transmitindo muito amor e boas energias porque é isso que nos faz bem. E é disso que o mundo precisa. Minha admiração eterna por você”, disse.

Leia mais