Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AOS 59 ANOS

No ar em Terra e Paixão, Gloria Pires desabafa sobre envelhecimento

Foto de Gloria Pires
Gloria Pires falou sobre o envelhecimento aos 59 anos (foto: Reprodução/Globo)

Escalada para viver uma vilã em Terra e Paixão, Gloria Pires desabafou sobre a chegada dos 60 anos. Com uma longa carreira na televisão, a artista afirmou que conquistou muitas coisas como a família. A artista pontuou que apenas aos 50 anos conseguiu achar a idade real.

O que você precisa saber

  • Vilã de Terra e Paixão, Gloria Pires desabafou sobre o avanço de sua idade e diz que só se sentiu plena depois dos 50;
  • A veterana afirma que sempre travou uma luta com a vaidade e que resistiu a muitos procedimentos estéticos;
  • “Os meus 60 anos estão muito melhores do que foram os meus 30“, festejou.

“Eu comecei muito jovem, fui mãe cedo, então, de alguma forma, eu me sentia muito mais velha do que eu era. Quando eu fiz 50 anos, eu comecei a me encontrar com minha idade real. Era como se antes eu não estivesse adequada e hoje eu me sinto plena. Faz parte dessa experiência, desse tempo, dessa caminhada”, disse a atriz.

Leia também: Johnny Massaro revela parte boa de competição com Cauã Reymond em novela
Leia também: José de Abreu explica demissão da Globo e diz que emissora não tem concorrência

A atriz está com 59 anos e afirmou que a vaidade é sempre uma luta e declarou que resistiu a muitos procedimentos. “Às vezes a coisa da vaidade vira uma luta, porque você procura ter bom senso. Eu resisti a muitas coisas, consegui evitar muitas coisas e hoje me considero uma sortuda, sabe? Você não pode ficar procurando a aprovação dos outros, você tem que se valorizar, você tem que se acolher e assumir suas vontades. Porque quando você fica esperando a aprovação dos outros, é muito difícil, você perde muito tempo. O que eu tenho feito, é usar o meu tempo para mim. Então eu estou pleníssima, feliz!”, contou Gloria Pires.

“Acho que os meus 60 anos estão muito melhores do que foram os meus 30 anos, porque tem coisa que você só consegue com a experiência: que é se enxergar, se abraçar e entender o caminho que lhe trouxe até aqui. São tantas coisas que eu precisei abrir mão, mas também tantas coisas que caíram no meu colo, na minha cesta. Eu estou aproveitando cada minuto”, relatou em conversa com a Caras.

Leia mais