Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
STAR+

Ana Hikari deixa a Globo após seis anos para atuar no streaming

Foto de Ana Hikari
Ana Hikari falou sobre fim de contrato com a Globo (foto: Reprodução/Globo)

Ana Hikari usou as redes sociais para relatar que deixou a Globo após seis anos. A atriz ficou muito conhecida após atuar em Malhação: Viva a Diferença como Tina. A artista declarou em sua despedida que o período na emissora foi de grande aprendizado e crescimento.

O que você precisa saber

  • Depois de seis anos na Globo, Ana Hikari anunciou que está de saída da líder de audiência;
  • Foram seis anos de muito crescimento e desenvolvimento. Que relação linda”, afirmou a atriz;
  • Ela irá estrelar Amor da Minha Vida, próxima série nacional do Star+.

“Dona glô, foi uma aventura linda! Foram seis anos de muito crescimento, muitas aventuras, muito afeto no camarim, muito texto, muitos crianças esperanças, muita novela, muita série, muito embaixadora glô, muitas amizades, muitas caracterizações diferentes, muitos cabelos diferentes, muita aprendizagem e desenvolvimento. Que relação linda que temos né glô? Eu tô bem feliz! Tenho muito orgulho de dizer que você foi minha casa exclusiva nesses seis anos”, afirmou ela.

Leia também: Johnny Massaro revela parte boa de competição com Cauã Reymond em novela
Leia também: José de Abreu explica demissão da Globo e diz que emissora não tem concorrência

A atriz destacou que tem uma relação muito boa com o canal e afirmou que a empresa entendeu que ela teria outros planos fora da Globo. “Eu lembro glô, que durante meu primeiro ano contratada eu andava pelo Projac o dia todo com o crachá pendurado no pescoço. Eu morria de orgulho de tá ali com esse crachá no peito, sabe? E poxa, como aprendi, como cresci, como vivi, como fui feliz! Mas que bom, glô, que  você entende que eu tenho outras aventuras pra encontrar por aí. Eu vou, mas volto logo. A boa embaixadora a casa torna. Uma gratidão imensa!”, pontuou.

A artista vai fazer parte do serviço de streaming Star+. De acordo com a Folha de S.Paulo, ela irá estrelar a série Amor da Minha Vida, ao lado de Bruna Marquezine e Sergio Malheiros. A produção possui direção de René Sampaio (filme Eduardo e Mônica) e roteiro de Matheus Souza (filme A Última Festa).

Leia mais