Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mulher de Ferrugem diz não se importar com traições do marido

Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, diz não ligar para traições do marido (foto: Reprodução)
Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, diz não ligar para traições do marido (foto: Reprodução)

Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e respondeu os seguidores. A influenciadora revelou que já perdoou e perdoaria, sem nenhum problema, novos casos de traições. O pagodeiro já afirmou que traiu a amada e que se arrependia. “As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria. Sou muito bem-resolvida”, contou.

A criadora de conteúdo contou que hoje em dia possui um relacionamento feliz. “Quando eu disse que eu perdoaria novamente, quer dizer que preciso estar bem comigo. Eu perdoaria por mim. Perdão para mim é isso. Eu tenho que viver bem. Não existe só traição… Quando eu aceitei e perdoei, eu acreditei na evolução dele. O problema é única e exclusivamente meu, só eu sei o que eu posso aumentar. Nosso relacionamento hoje é outro, eu tenho uma família completamente feliz. Parem de ser hipócritas, o relacionamento é do outro! Quando falo algo do tipo, 90% das pessoas falam que eu sou louca. Não sou louca, eu sou real”, declarou.

Em janeiro, o pagodeiro revelou que já havia traído a mulher. “Me arrependo até hoje, mas ela me perdoou. Hoje corro atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Por isso, tanto eu quanto ela falamos sobre isso abertamente. Não me envergonho de ter sido quem fui. Evoluí e consegui a tempo olhar a minha vida e enxergar o que Deus tinha me dado. A Thaís me ensinou o verdadeiro sentido de amar alguém. Tento ser todo dia o melhor companheiro que alguém pode ter”, afirmou Ferrugem nas redes sociais.

O artista e Thaís Vasconcellos estão juntos desde 2018. Eles são pais de duas meninas e cuidam da filha do primeiro casamento de Ferrugem. Juliana Alves, com quem o artista foi casado, morreu em 2015 vítima de uma lipoaspiração mal-sucedida.

Leia mais