Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Irmã de Gil do Vigor acusa vendedora de loja de racismo e faz desabafo

Janielly Nogueira, irmã do ex-BBB Gil do Vigor, desabafou sobre episódio racista em shopping (foto: Reprodução)
Janielly Nogueira, irmã do ex-BBB Gil do Vigor, desabafou sobre episódio racista em shopping (foto: Reprodução)

Janielly Nogueira, irmã do ex-BBB Gil do Vigor, afirmou em uma sequência de vídeos em suas redes sociais que sofreu racismo em uma loja em um shopping de São Paulo. Ela afirmou que visitou o estabelecimento com a assessora da família. “Passei por um constrangimento tão grande. Passei por uma loja para comprar uma bolsa, uma loja meio cara. Estava eu e a assessora da minha mãe e a vendedora me ignorou, não falou comigo, não deu atenção”, começou.

A influenciadora revelou que a vendedora fingiu que não a ouvia. “A assessora da minha mãe é galega, bem branquinha e ela ficava afirmando que era pra mim o pedido. Eu que tava comprando precisava fazer um cadastro no meu nome porque vai abrir essa loja no Recife e a Andressa ficava apontando pra mim porque era eu que queria. Eu que estava comprando e eu que precisava ser atendida e a vendedora fingiu que não tava me ouvindo”, contou Janielly Nogueira.

A irmã de Gil do Vigor disse que irá orar pela funcionária para que Deus transforme seu coração. “Aquilo me doeu muito porque eu vivi o racismo e o preconceito de perto e eu queria deixar um recado aqui para essa jovem, essa vendedora abençoada de Deus: querida, eu amo a minha cor. Eu queria ser mais pretinha, mas Jesus me fez assim, eu sou muito orgulhosa de tudo que eu vivo. Coloco essas pessoas em minhas orações para que Deus transforme o coração dessas pessoas porque eu imagino quem se depara com o racismo todos os dias. Dói, minha gente. Dá vontade de sumir do mapa”, contou.

Leia mais