Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRANSAMÉRICA

Maurício Noriega é contratado por emissora após ser demitido pela Globo

Foto de Maurício Noriega
Após demissão da Globo, Maurício Noriega foi contratado por Rádio (foto: Reprodução/Internet)

Demitido da Globo no início de abril, o jornalista Maurício Noriega, que atuava como comentarista em transmissões de futebol com times paulistas no SporTV, foi contratado pela Rádio Transamérica. O jornalista irá participar do programa Papo de Craque.

O que você precisa saber

  • Demitido pela Globo no início do mês, Maurício Noriega já tem um novo emprego;
  • Ele atuará como comentarista do Papo de Craque, da Rádio Transamérica;
  • Inicialmente, seu vínculo com a emissora não prevê vínculo de exclusividade.

O comunicador irá participar algumas vezes na semana e não tem contrato de exclusividade com a empresa. A estreia dele no programa será na terça-feira (2). Segundo o UOL, o acerto com a Transamérica aconteceu duas semanas depois da saída da Globo.

Leia mais: Galã da novela Renascer faz aposta para nome em remake: “Faria um Damião de chorar”
Leia mais: Quando acaba O Rei do Gado? Globo define estreia da próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

A demissão de Maurício Noriega aconteceu após 21 anos na Globo. Em uma entrevista, o narrador se mostrou aliviado pela demissão da empresa porque se sentia infeliz no ambiente de trabalho da companhia há pelo menos cinco anos. “Ninguém gosta de receber a notícia da demissão, porque eu estava há anos no SporTV e sou muito grato e muito feliz por isso. Já estava esperando há um bom tempo desde que mudou a direção. Eu não estava feliz há um bom tempo. Eu estava trabalhando triste há algum tempo. De certa forma, eu me sinto aliviado por não trabalhar triste”, disse.

O jornalista relatou que o clima nos bastidores entre os colaboradores da empresa está naturalmente ruim após a sequência de demissões nos últimos meses. “As pessoas estão com muito medo e é normal”, disse ele. “As coisas mudaram muito na direção do Esporte, e eu fiquei muito triste com as mudanças. Hoje eu digo que meu espírito já tinha ido embora, o corpo, agora que partiu. Não é um clima bom. É algo diferente do que eu vivi em 2018. Depois que mudou a direção, perdeu-se um pouco da alegria que a gente tinha”, explicou.

Leia mais