Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Faustão é internado em São Paulo e deixa de gravar o Domingão pela primeira vez

Faustão é internado em São Paulo e deixa de gravar o Domingão (foto: Reprodução/Globo)
Faustão é internado em São Paulo e deixa de gravar o Domingão (foto: Reprodução/Globo)

Nota da Redação: pouco depois da publicação desta reportagem, a Globo comunicou que a próxima edição do Domingão do Faustão será apresentada por Tiago Leifert. Clique aqui e saiba mais.

Fausto Silva foi internado na manhã desta quinta-feira (10) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após acordar se sentindo mal. As gravações do Domingão do Faustão do próximo domingo, que seriam realizadas nesta sexta (11), foram canceladas. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, será a primeira vez que o animador de auditório deixará de gravar a atração por problemas de saúde.

Os primeiros exames realizados por Faustão na unidade hospitalar constataram que o apresentador está com infecção urinária. Ele passa bem, mas ficará internado pelo menos até o próximo sábado (12) para realizar um tratamento que exige medicação intravenosa. Por haver possibilidade de alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial, Fausto ficará em observação no hospital.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, a Globo ainda não definiu o que colocará no ar no próximo no Domingão. A emissora avalia a possibilidade de exibir uma reprise ou trechos de outros programas com apresentações da Super Dança dos Famosos. Nos bastidores, circulam boatos desde o início do ano de que o novo contratado da Band estaria com problemas de saúde. No entanto, ele afirma que fez apenas “sessões de desinchamento”.

Durante uma edição do Domingão em março, Fausto Silva explicou que teve perda de peso após fazer um tratamento contra um edema linfático na perna. O apresentador de 70 anos de idade revelou emagreceu cerca de 26 quilos. “Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?'”, contou. “Eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei”, completou.

Leia mais