Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SE REVOLTOU

Rodrigo Bocardi manda homem tomar no cu ao vivo na Globo e choca telespectadores

Foto de Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi respondeu xingamento de popular durante o Bom dia São Paulo (foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Rodrigo Bocardi foi surpreendido com um atitude de um homem durante a cobertura de uma confusão no Metrô. Enquanto mostrava a situação dos passageiros para o público do Bom dia São Paulo, um passageiro partiu pra cima do repórter da emissora que estava no local e pediu para que o canal fosse tomar no cu, fazendo gestos ofensivos com as mãos. O jornalista não deixou barato e decidiu responder a pessoa a altura. “Vai você também”, disparou o comunicador.

O que você precisa saber

  • Rodrigo Bocardi chocou os telespectadores da Globo ao responder um homem que invadiu um link da emissora;
  • Um popular mandou a emissora tomar no cu ao vivo durante o Bom dia São Paulo;
  • Surpreendido, o apresentador da líder de audiência não pensou duas vezes e se manifestou com um pedido;
  • “Vai você também”, disparou o jornalista.

O telejornal matinal da Globo estava cobrindo uma confusão na estação Santo Amaro, na linha 5 do Metrô. “Meu Deus, gente. Sobe o som, eu quero ouvir essa história”, pediu Bocardi, que depois foi surpreendido por um homem indo na direção da câmera do telejornal. “Aqui Globo do caralho, vai tomar no cu”, disparou o rapaz, nitidamente alterado. Surpreendido com a atitude, o âncora se revoltou e respondeu o passageiro ao vivo.

“Vai você também, a gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar [as imagens] lá. O cara está com raiva e vem descontar. A gente tá mostrando o problema para todo mundo”, disse o jornalista. “A raiva vai tomando conta de todos aí, você quer chegar no seu destino e não consegue. A pessoa perde a cabeça”, completou. Após o incidente, o repórter Hermínio Bernardo voltou ao ar e falou para os telespectadores do Bom dia São Paulo sobre o que havia acontecido minutos antes.

“Um homem subiu aqui na rampa, discutindo com os seguranças. Ele veio na minha direção e deu um tapa no celular. Não encostou em mim. Ele estava completamente descontrolado”, lamentou o funcionário da líder de audiência. “Aquele homem estava revoltado. Até ameaçou bater, xingar os seguranças. Falou vários palavrões”, completou o repórter. Por fim, Rodrigo Bocardi justificou a sua postura e tentou amenizar a situação.

“A gente vai continuar fazendo nosso trabalho. O nosso objetivo é tentar alertar as pessoas do caos. As pessoas acabam perdendo a cabeça. Não quero fazer nenhum julgamento desse rapaz. A gente não sabe o que a pessoa está vivendo nesse momento”, finalizou o apresentador.

Leia mais