Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BAGACEIRA CHIQUE

Luciana Gimenez comenta foto íntima de Carlinhos Maia: “Bem-dotado”

Imagem com foto de Luciana Gimenez durante podcast
Luciana Gimenez comentou sobre foto íntima de Carlinhos Maria durante entrevista com Lucas Guimarães (foto: Reprodução)

Luciana Gimenez surpreendeu o influenciador Lucas Guimarães ao repercutir as partes íntimas de Carlinhos Maia durante entrevista. Em seu podcast Bagaceira Chique, a apresentadora do Superpop afirmou ter ficado impressionada com o tamanho do órgão genital do comediante em uma foto do famoso que viralizou nas redes sociais. O comentário da comunicadora aconteceu repentinamente durante o quadro Pod ou Bode?, que falava sobre relacionamento a três.

O que você precisa saber

  • Luciana Gimenez surpreendeu o marido de Carlinhos Maia ao avaliar o tamanho do pênis do comediante;
  • “Me mandaram essa foto. Aquilo é de verdade? É bem-dotado o rapaz…“, disparou a comunicadora;
  • Lucas Guimarães confirmou que a foto era verídica e explicou o motivo de seu relacionamento ser tão duradouro;
  • “Agora você entendeu porque a gente está há tanto tempo junto“, sentenciou.

“Eu vi uma foto de Carlinhos que o negócio era, olha… Me mandaram essa foto… É uma coisa assim [gesticula com as mãos]… Quando olhei, falei ‘gente’… Aquilo é de verdade? Nossa, mas é bem-dotado o rapaz”, disparou a modelo, que ainda se recupera de um acidente de esqui que sofreu em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano. Lucas Guimarães ainda confirmou a veracidade das imagens. “Agora você entendeu porque a gente está há tanto tempo junto”, completou o influenciador.

Leia mais: Diretora do MasterChef Brasil diz que programa tem credibilidade e respeito
Leia mais: Ator de Pantanal, Leandro Lima revela empolgação para papel em Terra e Paixão

Na entrevista, Luciana Gimenez ainda aproveitou para questionar Lucas Guimarães se o casal pretende ter filhos. “A Márcia Sensitiva falou que vocês vão continuar juntos e falou que vocês vão ter filhos. Você acredita nesse tipo de coisa? Nessas previsões?”, perguntou ela. “Eu acredito que filho faz parte do plano da maioria das pessoas, né? Mas também tem muita gente que não quer ter filho. Amo a Márcia Sensitiva inclusive (…)”, iniciou o famoso das redes sociais.

“É uma época que a gente está vivendo agora, em que [a ideia de ter] filhos obviamente começam a aparecer, que antes não aparecia esse desejo. Só que agora eu vou ser muito sincero para você, agora eu não quero ter filhos. Porque agora eu estou caminhando para outra fase da minha vida profissional muito importante. De muitas oportunidades que estão aparecendo, que eu sinto que eu não posso, nesse momento, dividir o meu tempo e o meu foco”, finalizou Lucas Guimarães.

Leia mais